Horóscopo de Aquário – Previsões do Signo para Maio 2019





Confira aqui as previsões do signo de Aquário para o Mês de maio de 2019.

Previsão para o signo de Aquário no mes de maio de 2019

  • Período: 21 de janeiro a 18 de fevereiro
  • Elemento: Ar
  • Dias da semana: Sábado e domingo
  • Pedras: Quartzo azul, ônix, o diamante e pedras azuladas;
  • Planeta regente: Urano
  • Melhor compatibilidade: Aquário, Libra e Gêmeos.
  • Cores: azul ,preto e azul esverdeado.

Como são as pessoas nascidas sob a regência de Aquário

Com personalidade forte e uma maneira própria de enxergar o mundo, os aquarianos são conhecidos como os revolucionários do zodíaco. Sempre preocupados com questões sociais, acabam sendo grandes defensores de causas humanitárias e da justiça social, se colocando sempre no lugar do outro e defendendo o bem de todos.




Na carreira profissional os que nasceram sob influência deste signo, costumam ter sucesso nas profissões relacionadas a comunicação, seja ela escrita ou oral, pois são dotados de grande inteligência e criatividade.

Leia também:  Horóscopo de Gêmeos - Previsões do Signo para Março 2019

Cativantes, simpáticos e oradores natos, são sempre o centro de grupos de conversas e tendem a cativar a platéia ouvinte.


São líderes por natureza, tendo bastante êxito em projetos e empreitadas em que possam usar liberdade e criatividade para executar seus projetos.

Por vezes os aquarianos são taxados de esquisitos ou excêntricos, isso ocorre por conta da sua grande visão futurista, estando sempre à frente do seu tempo.

Não gostam de rótulos e estão mais preocupados em seguir seus instintos do que ouvir a opinião alheia, vinda do senso comum ou dos padrões vigentes.

Geralmente atraem bons amigos, são leais e generosos, mas não gostam de se sentirem pressionados ou atados a relacionamentos, sejam em laços de amizades ou amorosos. Isso é interpretado, por muitas pessoas, como frieza, mas é a velha e conhecida liberdade aquariana.

Os aquarianos estão sempre atentos a tudo que ocorre em sua sociedade e no mundo, por vezes deixa de dar atenção especial a algum amigo específico.

Leia também:  Previsões para os Signos em 2019

O ponto alto dos nascidos sob a influência desse signo é a criatividade e também a sabedoria adquirida de suas próprias experiências, de leituras e das experiências dos que estão ao seu redor. Por isso, sabem dar bons conselhos e tem sempre uma solução criativa para seus problemas e dos amigos. São verdadeiros entusiastas das causas alheias e embarcam nessas causas de cabeça.

Não toleram mentira, injustiça e preconceito, sendo livres pensadores.

Previsões para o signo de Aquário no mês de maio

Saúde

A Lua Nova no dia 04, trará energias revigorantes aos aquarianos. A energia da Lua Nova também favorece o desligamento de antigos problemas que trazem tantas aflições ao aquariano. É hora de cuidar da mente, para não acumular preocupações desnecessárias, evitando assim cansaço extra, fadiga e stress.

Relacionamentos

O mês de maio está potencializado pela Lua Nova, que favorece inícios e recomeços. Pessoas novas podem entrar em sua vida e ficar mais tempo do que você imagina, fazendo com que sua vida se transforme de maneira inesperada. Os casados precisam cuidar do relacionamento, saindo da rotina, fazendo programas não planejados para avivar a chama inicial.

Leia também:  Lua de Sangue - Impacto nos Signos

Família

Laços familiares estão mais estreitos durante esse mês e tudo que está relacionado ao âmbito doméstico também. É um momento muito bom para cuidar da casa, seja para decoração, reforma, compra, venda, mudança de endereço, reunião com amigos e família em casa. Mas agora também é o momento de focar na educação financeira e organizar o orçamento.

Trabalho

Em maio, sob a influência da Lua Nova, é de suma importância lançar a semente de novos projetos. O período é fecundo para fomentar os sonhos, estabelecer metas e estratégias para cumprir os objetivos estabelecidos. Os frutos do tempo e esforço que serão empregados agora em maio poderão ser colhidos em outubro e novembro, com reconhecimento além do esperado e novos contratos.

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *