Horóscopo de Aquário – Previsões para Abril 2019





Confira aqui as previsões do signo de Aquário para o mês de abril de 2019.

A galera de aquário deve estar ansiosa para ver o que o horóscopo aguarda, não é? Bom, o ano não pode ser muito agradável, mas algumas surpresas positivas estão por vir. O Horóscopo Aquário 2019 reserva muitas mudanças, já que será um ano atípico. O aquariano que costuma ser bem aventureiro deve se acostumar com um novo jeito de pensar.

É certo que as mudanças podem não agradar a galera desse signo. Mas ao se adaptar com os conselhos do Horóscopo, certamente novos ventos serão soprados ao seu favor. Veja o que zodíaco prepara para o Aquário no amor, no trabalho, na família e na saúde.




No amor

Solteiros e casados vão passar por momentos de carência. No entanto, os solteiros devem sofrer mais, isso porque sentirão uma forte vontade de encontrar um parceiro. Querem encontrar alguém não só para dividir as coisas boas da vida, mas também aqueles momentos de desânimos e de decepções.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões para Abril 2019

Apesar de prezarem muito pela liberdade e individualidade, os solteiros do momento, para este período, estão cansados de estarem sozinhos. A busca para ter um/a companheiro/a pode vir de onde menos se espera, do trabalho. É possível chegar também alguém da roda de amigos ou do estudo.


A carência de estar sozinho pode confundir os sentimentos, pois uma paixão adormecida por um amigo pode rondar seus pensamentos. E o bom dessa noticia é que o horóscopo afirma que a paixão pode ser correspondida, já que os dois sentirão essa vibração e será difícil esconde-la. Aproveite o momento!

Enquanto isso, do outro lado da moeda, os casados deverão valorizar o lado mais romântico. Eles estão sempre atrás do desejo sexual, mas vão perceber que a relação não gira em torno de sexo. Os aquarianos sentirão vontade de voltar ao início do relacionamento, onde o alvo é reconquistar a paixão da sua vida.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões para Abril 2019

O zodíaco afirma que vai ter frio na barriga, flerte e muita conquista. Que lindo, não acham? Assim, a impressão de voltar a ser adolescente é grande. O conselho é simples, não fujam de momento. Mergulhe nesse jogo, deixe que o amor renasça. O aquário vai precisa dessa fase, então sinta como é bom se apaixonar todos os dias por quem realmente gostamos.

Trabalho e Dinheiro

No trabalho, o perfil do aquariano é conhecido de longe. Ele atua de forma despreocupada, relaxada e informal. No entanto, o serviço é sempre eficaz. Mas os ânimos devem sofrer alterações, já que a presença de um chefe muito exigente e severo deve pintar por esses dias ou semanas.

O novo chefe irá exigir da galera de aquário mais comprometimento com prazos. Em algumas situações, ele não aceitará erros. Tenha cautela! As mudanças devem aparecer, já que esse fator provocará modificações no seu desempenho. E como tudo no início incomoda, esse detalhe não passará batido.

Leia também:  Previsões Leão - Horóscopo de Novembro 2019

Na Família

O ano de 2019 pode não favorecer o laço familiar e infelizmente chegarão possíveis problemas. Apesar de querer tentar resolver esses problemas de qualquer forma, isso pode sobrecarregá-lo. Mesmo sozinho, com seu jogo de cintura, você conseguirá apaziguar os dilemas da vida.

Contudo, o horóscopo não quer muito de você. Ele quer que você aprenda a dividir responsabilidade. Então procure conversar com pessoas que você confia, sempre as auxiliando a entrar em consenso. Lembre-se: laços familiares precisam se apoiar.

Na Saúde

Uma característica do aquariano é não se estressar. Mas, neste ano, a tarefa vai ser bem complicada. Por isso, todo cuidado é pouco. O zodíaco quer dos aquarianos cautela com os nervos, com o sistema cardíaco e sanguíneo. É aconselhado optar por uma dieta saudável acompanhada de exercícios físicos regulares.

Outra atenção é quanto ao colesterol. Cuidado! A saúde emocional e a mental também precisam de atenção, procure fazer atividades ao ar livre. Deixe a preguiça de lado. Ok?

Fábio Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *