Horóscopo de Aquário – Previsões para Dezembro 2018




Veja aqui as principais previsões do signo de Aquário para o mês de dezembro de 2018.

Entramos no mês de dezembro, tido por muitos como a última oportunidade do ano de realizar aquilo que havíamos nos proposto a fazer durante esse período. Para os regidos pelo signo de Aquário, o foco principal nesse sentido é em relação ao trabalho, necessitando que cada um canalize com todas as forças a sua energia para se destacar na carreira e conseguir um ritmo bom para fechar 2018 com chave de ouro. Se não for assim, o aquariano precisará lidar com muitos problemas no futuro. E isso reflete imediatamente em um início de próximo ano muito conturbado, com diversos obstáculos. Por isso, fique muito atento a tudo que os astros revelam e dizem para você, para não passar nenhum aperto.

Na vida sentimental

Esse é um momento muito favorável para a vida a dois, principalmente para aqueles que já possuem uma pessoa ao seu lado. Isso porque o momento é inspirado pelo companheirismo, estando o seu amado sempre ao seu lado e apoiando as suas decisões e mudanças que podem vir a acontecer.

Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões para Abril 2018

Para os que forem solteiros, todavia, essa não é a hora de engatar um novo relacionamento, já que as suas prioridades são outras. Isso não quer dizer que alguém não fará o seu coração bater mais forte. Porém, você pensará muito antes de se jogar em uma nova relação, uma vez que os seus planos são outros e necessitam de total foco e atenção. Com a família, a harmonia rapidamente se instalará e você se sentirá mais unido no lar. Aproveite o clima de Natal e de fim de ano para organizar uma confraternização com as pessoas que sempre estiveram com você e, também, com aquelas que reclamaram que você não estava dedicando muito tempo da sua vida.

Na sua saúde

Alguns dias estarão mais frios do que o esperado para essa época. Por isso, é importante se agasalhar corretamente para não pegar as famosas e desnecessárias gripes e resfriados.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões do Signo para Março 2018

Para os aquarianos que estão em busca de uma vida mais saudável e com perda de peso, a melhor dica é ficar atento ao que você está comendo e se está fazendo isso de forma correta. Isso porque de nada adianta se matar indo em academias e se exercitando e descuidando da sua alimentação. Isso inclusive está muito relacionado com o seu corpo, uma vez que comer de forma correta aumenta a imunidade contra as doenças da época. Corte as comidas gordurosas e aposte forte nas frutas e verduras.


Aproveite também a época para tirar umas férias merecidas e colocar a cabeça em ordem para o que se aproxima. Com isso você terá novo pique para realizar muito mais daquilo que se propõe e irá render no trabalho.

Na vida profissional e financeira

Esse é um grande mês para você na vida profissional. Isso porque o período é muito propício para que você consiga aliar os seus desejos e ideias com o que vem surgindo de desafios no seu trabalho. Porém, muita atenção para não sair atropelando as etapas e acabar prejudicando outras pessoas com isso. Leve sempre em consideração a opinião daqueles que estão ao seu redor, uma vez que o trabalho em equipe te trará excelentes frutos já para 2019.

Leia também:  Horóscopo Leão 2019

Caso o trabalho ainda fique estagnado e os projetos não saiam do papel, essa é uma oportunidade para as novas experiências. Por isso, aposte em novos estudos e inicie um novo curso, investindo nas suas principais qualidades.

Na vida financeira, você estará mais equilibrado em relação aos seus gastos. Aproveite para juntar um pouco de dinheiro para o futuro. Com isso, você poderá realizar ainda mais os sonhos que estão guardados no fundo daquela gaveta e que exigem certo investimento da sua parte.

Kellen Kunz

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *