Horóscopo de Aquário – Previsões para Julho 2018



Veja aqui as previsões do signo de Aquário para o mês de julho de 2018.

Para aqueles que acreditam no zodíaco, preparamos um artigo contendo todas as previsões para o signo de aquário. Se enquadram nesse signo as pessoas que nasceram entre o dia 21 de janeiro e 19 de fevereiro.

Se você deseja saber o que o zodíaco preparou para você a respeito de amor, sexo e saúde, acompanhe o artigo até o final.



Previsão para Aquário: Amor e Sexo

Para quem deseja encontrar um novo amor, os meses de janeiro e fevereiro estão propícios. Isso porque Vênus e o Sol irão passar pelo seu signo, abrindo novas portas, ajudando a surgir novas oportunidades para sua vida. Outro fator que irá influenciar e muito no encontro de novos amores é a Lua Nova, presente em fevereiro.

Nos meses seguintes (abril e maio) o planeta Vênus estará atravessando o signo de Gêmeos, essa passagem é capaz de movimentar toda a sua vida social, além de abrir o seu coração para novos relacionamentos que serão decididos pelo universo durante os dois meses.

Até o mês de novembro o planeta Marte estará influenciando o seu signo, fazendo com que uma paixão apareça. É muito importante que você tenha cuidado com excessos, pois no futuro podem te trazer problemas sérios.



Não se deixe levar por provocações, controle ao máximo sua agressividade, transforme esse sentimento em sensualidade quando estiver a sós com o seu parceiro. Por mais que marte seja o rei da guerra, esse planeta também proporciona noites sensuais e um relacionamento repleto de afeto.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões do Signo para Março 2018

Caso esteja sozinho, aproveite o mês de junho para se socializar com pessoas diferentes, abrindo a possibilidade para que o novo amor chegue até você. Agora, se estiver comprometido aproveite Vênus, a deusa do amor, para curtir com o seu amor.

É possível aproveitar um pouco dessa energia também no mês de agosto, já que o Sol estará presente. Se deseja apostar em algo mais sensual e picante, o mês de setembro é perfeito para isso.

Previsão para aquário: Saúde

A energia vital das pessoas do signo de aquário irá cair muito no mês de dezembro do ano de 2017, pelo fato de saturno estar deixando o signo de sagitário e se encaminhando para o signo capricórnio.

Durante um bom tempo será necessário que os aquarianos se dediquem muito a sua saúde, principalmente aqueles que já apresentam problemas ósseos e crônicos.

Cuide da sua saúde realizando exames de rotina, além de se alimentar bem e organizar a sua rotina com um programa bom de exercícios. Coloque sua saúde acima de tudo, para os aquarianos é indicado a realização de exercícios que trabalhem a mente e o corpo, os mais indicados são yoga, tai chi, o aikidô, a homeopatia, massagens, medicina ayuevérdica e meditação.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Julho 2018

No primeiro período do ano, principalmente em janeiro, a energia vital dos aquarianos cai mais ainda, podendo ser uma época decisiva para o equilíbrio de sua saúde e seu corpo e a mente.

Nos meses seguintes, mais precisamente até maio, você poderá sentir uma grande melhora e além da saúde do corpo e da alma, você também deverá se concentrar na cura da alma.

Ao alcançar o mês de julho a sua saúde estará bem melhor, mas é importante continuar cuidando de sua saúde durante o ano todo já que sua energia vital estará mais baixa do que o normal.

Se você necessitar fazer uma cirurgia ou então algum exercício para melhorar a sua saúde, é indicado que seja realizado entre o mês de maio e julho, já que marte estará passando pelo seu signo.

Já em agosto é importante que você se resguarde e evite gastar energias. De setembro até novembro suas energias serão revitalizadas e sua saúde irá alcançar uma boa qualidade novamente.

Previsão para aquário: Trabalho

Desde outubro de 2017 júpiter está passando por escorpião e se manterá assim até novembro de 2018, tornando o ano farto, ao contrário do ano passado, que foi cheio de medos, esforços e dedicação ao extremo a sua carreira profissional.

O ano de 2018 para o aquariano é um ano de sucesso quando o assunto é a carreira profissional, seu trabalho será reconhecido e terá uma imensa melhora tanto na sua imagem social quanto profissional. É importante aproveitar todas as oportunidades que surgirem no seu caminho, serão várias e muito boas.

Leia também:  Horóscopo Peixes - Previsões para Novembro 2017

Nesse ano sua determinação para alcançar suas metas será ainda maior. Durante o decorrer dos meses haverá um fluxo de trabalho tranquilo, até o final do mês de julho sua rotina deverá estar bem confortável.

Se você deseja mudar de emprego ou então se arriscar em um novo projeto, essa será a melhor hora. Procure apresentar seus projetos entre o mês de setembro e dezembro. Nesses meses se arrisque a se candidatar a promoções, mudança de setores, de equipe ou até mesmo de emprego. Se dedique a palestras e a tudo que possa contribuir para o seu crescimento profissional.

Isabela Pierini dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *