Horóscopo de Aquário – Previsões para Março 2019





Confira aqui as previsões do signo de aquário para o mês de março de 2019.

O mês de março começou e as tendências que procedem nesse período têm chances se concretizar em previsões acertadas, conforme alguns astrólogos declaram. Assim, a todos os nativos sob o signo de Aquário será necessária bastante paciência e tempo, para articular-se com algumas mudanças que este momento pode fazer surgir diante deles, e ao longo do ano.

Um pouco de informação conceitual:

De 21 de janeiro a 21 de fevereiro o Sol se encontra sobre o signo de Aquário. Este tem como regente Urano e tradicionalmente Saturno. Trata-se de um signo fixo, do ar e masculino. Gosta de novidades e ama a liberdade pessoal. É o 11° signo, científico por excelência, sobretudo na miniaturização e na eletrônica.




O Horóscopo de Aquário para este início de mês de março está trazendo bons ventos ao conjunto da vida de seus nativos, porém, será necessário, como foi dito, paciência para perceber os sinais disso:

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões para Julho 2018

Com relação ao amor:

Os aquarianos solteiros estarão sujeitos a intenso desejo de um encontro significativo, no sentido de uma comunhão em todos os sentidos. Embora, antes, o aquariano prezasse a liberdade e individualidade, agora chegou o momento de socializar-se. Aliás, um grande estudioso já explicou que, dado que estamos na era de Aquarius, estamos em tempo de coletividade, pois aquário é um coletivo. Portanto, isso abrange amor, família, amigos, colegas de trabalho, etc. Os já comprometidos sentirão vontade de intensificar seus compromissos.


Com relação à profissão e ao dinheiro:

Neste momento, neste mês de março, o tipo aquariano certamente vai enfrentar a presença mais marcante do chefe que é muito exigente e muito severo. Os aquarianos, em geral, atuam profissionalmente de um odor, por assim dizer, “relaxado”, no bom sentido, dentro da informalidade; despreocupados, embora sejam pessoas que saibam trabalhar eficazmente. Apesar disso, paciência será uma virtude a ser exercida nesse período. O perfeccionismo de um chefe pode e deve ser respeitado, mesmo que seja exagerado.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões para Julho 2018

Com relação à saúde:

Toda pessoa deve cuidar de sua saúde. Neste mês de março o tipo aquariano deverá estar mais atento às situações de estresse, devido à paciência de que se verá obrigado e ter. Os nervos sempre são afetados, como também o sistema sanguíneo e cardíaco, portanto, o que poderá ajudar nesse período será uma boa dieta, unida a regulares exercícios físicos, e uma vista ao médico. Saúde é saúde, em qualquer momento da vida. Nada de excessos e sedentarismos nesse mês.

Com relação à família:

Este momento é um tanto embaraçoso para típico aquariano. Alguns problemas entre familiares só poderão ser resolvidos de modo solitário, o que é ruim para este signo coletivo. Mas, nada que um pouco de ‘paciência’, criatividade e um bom jogo de cintura, não possa curar de modo eficaz e brando. Será interessante fazer distribuir esse tipo de responsabilidade para pessoas que mais se ama e confia, sabendo dialogar e firmar um acordo, uma colaboração mútua. Toda família precisa manter-se bem estruturada.

Leia também:  Horóscopo Aquário - Previsões do Signo para Outubro 2018

Com relação às amizades:

Como sempre é bom repetir, por Aquário ser um signo do coletivo, nada melhor do que, nesse conturbado mês de março, que se inicia, contar com os amigos. Amigos não são muletas, e sim companheiros para as boas e más horas, aqueles que vão acolher na adversidade e parabenizar na prosperidade. Intensificar as amizades é próprio do coletivo aquariano. Ao longo deste mês as situações vão se tornando mais claras.

Todo mês as relações entre eventos terrestres e celestes se altera de forma radical, portanto, é sempre bom e prático consultar um eficiente horóscopo.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *