Horóscopo de Aquário – Previsões para Outubro de 2019



Confira aqui as previsões do signo de Aquário para o mês de outubro de 2019.

Os aquarianos de plantão poderão conferir algumas previsões para o próximo mês sobre o seu signo de nascimento, e poderão se surpreender. Em geral, os aquarianos são pessoas de caráter mais prático e aventureiro. São pessoas que têm profunda afinidade com os eventos sociais, dado que aquário é um coletivo.

Um pouco do conceito do signo: entre o dia 21 de janeiro e o dia 21 do mês de fevereiro, o Sol está transitando sobre o signo de Aquário. O mesmo está eternamente regido por Urano, ou, tradicionalmente, Saturno. Trata-se de um signo fixo, correspondente ao ar e sendo masculino. O caráter do aquariano é o do tipo que se interessa muito pelas novidades e tem profundo e constante amor pela liberdade pessoal. Ele é p 11° signo na escala do zodíaco, de tipo naturalmente científico, com muita vocação para trabalhos minimalistas.



Direto ao ponto: as previsões essenciais:

No amor: Os aquarianos ainda solteiros estarão agindo sob forte influência de um impulso de encontrar, descobrir alguém, uma companhia com quem possa compartilhar suas experiências, tudo aqui que é significativo para si mesmo, mas que tenha uma afinidade com o outro. Embora o aquariano preze muito pela sua própria liberdade e individualidade, esse é o momento em que as tendências, tanto exteriores quanto interiores, desejam compartilhar de outras liberdades, ou seja, outras personalidades.

Os aquarianos já comprometidos, ou casados, estarão mais afeitos a intensificar os laços, mesmo que o afã da liberdade pessoal seja constante. É nesse momento que o amor se expressa como liberdade original.



Na vida profissional: no ambiente laboral o aquariano poderá se deparar com situações em que o seu chefe se tornará bem mais exigente e severo que de costume. Em geral, os aquarianos atuam profissionalmente de modo bastante descompromissado, informal ou mesmo despreocupados, porém, apresentando eficientes resultados.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Outubro de 2016

Um novo patrão poderá decidir testar as habilidades formais do aquariano no trabalho. Portanto, esteja atento.

Com relação à saúde: este é um período no qual o aquariano precisará manter-se frio, sereno, sem se deixar abalar tanto pelo estresse. Nossos nervos não são facilmente controláveis, portanto, ansiedades podem atrapalhar. Com relação ao sistema sanguíneo e ao sistema cardíaco, mais atenção, sobretudo nesse período. Intensificar a alimentação light e os exercícios físicos sob orientação de um treinador, de modo regular.

Com relação à família: esse é um momento de tensões, o que pode ser positivo, por um lado, para o aquariano, dado o seu afã de liberdade, e não pode haver ocasião melhor para agir com liberdade do que observar, a uma distância segura, os conflitos familiares. Jogo de cintura, nesse período, é tudo para se tentar solucionar ou apaziguar algumas tensões entre os familiares.

Todo envolvimento, seja emocional ou afetivo, tanto de um lado como de outro, não trará nenhum resultado positivo, nem para as pessoas nem para o aquariano.

Com relação às amizades: como foi explicado acima, embora seja independente, o aquariano sabe ter uma boa vida social, dado que aquário é coletivo. Portanto, esse período é de muita aproximação dos amigos. Considerando que será um período mais tenso, a companhia deles será um importante apoio, em quase todos os sentidos. Portanto, esse é o momento ideal de se fortalecer os laços de amizade, de estreitar-se com os amigos, pois amigo é para isso, uma ajuda o outro, sobretudo nos momentos mais difíceis.

Estas são, em hipótese, as previsões para o mês de outubro, sobre os aquarianos.

Leia também:  Signos e Imagens - Conheça as características de cada Signo do Zodíaco

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *