Horóscopo de Áries – Previsões do Signo para Agosto 2017



Confira as previsões do signo de Áries para o mês de agosto de 2017.

O mês de agosto será de muitas reviravoltas para o ariano. Por isso, fique por dentro da previsão para os regidos por esse signo e evite ser pego de surpresa no decorrer dos dias.

Nos relacionamentos

Aproveite muito essa fase, pois o amor estará em alta durante o período que segue. Haverá muito mais cumplicidade no seu relacionamento e a vontade de ficar próximo com a pessoa amada estará intensa. Já que o tempo está frio, que tal uma viagem a dois para curtirem momentos bacanas?



Quem ainda estiver solteiro, mas está enrolado com alguém, esse momento é ótimo para começar um namoro. Deixe a timidez de lado e deixe claras as suas intenções com a pessoa amada. Se ainda não surgiu a pessoa, fique atento. Os astros jogam a seu favor e aquele alguém poderá entrar na sua vida quando menos espera.

Na carreira profissional

Há uma grande facilidade de fechar negócios durante o mês para você. Porém, tome cuidado para que a sua impaciência não acarrete em prejuízos ou más interpretações por parte das outras pessoas envolvidas. Evite explodir em público e fique sempre ligado nas mudanças de humor que poderão acontecer, já que essas não são vistas com bons olhos.



Os conflitos com alguns colegas de trabalho irão surgir, trazendo mais para o fim do período um tempo difícil. Tente relaxar, pois uma nova oportunidade de se realizar na profissão poderá surgir por um e-mail ou até mesmo um telefonema. Vários sinais serão dados a você.

Na saúde

Logo nas duas primeiras semanas do mês de agosto, sua energia estará revigorada e você sentirá grande motivação para a prática de exercícios físicos. Porém, depois de algum tempo, uma grande preguiça poderá surgir, isso porque o passado tende a pesar nas suas decisões.

Leia também:  Horóscopo Leão 2018 - Previsões do Signo para o Ano Novo

Não fique remoendo coisas que já passaram e que ainda tem um efeito negativo sobre você. Guardar doses de rancor é muito prejudicial à saúde.

Sendo assim, esse é um momento importante para sair com aqueles que você considera melhores amigos e fazer caminhadas em grupo. Atente para alguns pequenos resfriados que possam surgir devido ao descuido e sistema imunológico fraco.

Kellen Kunz

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *