Horóscopo de Câncer 2022 – Previsões do Signo




Confira aqui as principais previsões do signo de câncer para o ano de 2022.

Previsão para o signo de Câncer em 2022.

O destaque para Câncer em 2022 está nos diversos relacionamentos, sejam eles amorosos, amizades ou profissionais, que serão amplamente favorecidos.


Vênus evidencia de que forma o prazer se encaixa dentro das relações. Veja as previsões para os principais aspectos da vida: carreira, saúde, amor, dinheiro, desafios e oportunidades.

Oportunidades

Novas experiências serão favorecidas pelo trânsito de Vênus em Peixes. É muito comum o que ocorre em Peixes, ampliar, de certa maneira, o que acontece no signo de Câncer, por eles terem muita afinidade.

Essas experiências estão ligadas ao campo do intelecto, então pode buscar a expansão dessa área viajando, colocando as leituras em dia ou fazendo cursos.

Entre maio e outubro, com Júpiter passando por Áries, o lado profissional será bastante favorecido. Tudo que acontecer nessa fase servirá de base para o ano seguinte.

As oportunidades vão se multiplicar caso os cancerianos invistam de verdade na profissão e carreira. Contudo, mantenha a paciência quando Júpiter ficar retrógrado em julho.

Desafio

Com Vênus retrógrado é hora de revisar a forma de se relacionar no ambiente profissional e com os romances. É importante pensar também de que maneira as pessoas se relacionam com você. Em termos práticos, pense em quanto oferece e quanto isso é recíproco.

Fortalecendo esses fatores, têm os eclipses impondo desafios que serão importantes para evolução.

Amor

Como foi dito, o foco do ano 2022 para cancerianos e cancerianas será os relacionamentos, incluindo os amorosos. Quem já estiver dentro de um relacionamento, é hora de revisar como dá e recebe amor.

Leia também:  Tudo sobre o signo de câncer - 21 de junho a 21 de julho

Os trânsitos de Vênus vão favorecer aqueles que querem encontrar um amor. Também favorece o autocuidado estético.

CARREIRA

Conhecemos Vênus relacionado ao amor, mas ele também é um planeta ligado ao dinheiro, portanto, todos os períodos favoráveis aos relacionamentos amorosos também serão propícios para as finanças. Sobretudo entre 17 de julho e 5 de setembro.

Promoções, clientes novos, ou até mesmo troca de emprego, pode estar na lista dos cancerianos e cancerianas. Para quem está desempregado, vai ser um ótimo momento para adquirir um emprego.

Não existirá um momento específico que favoreça novos projetos, porque Marte não passará por Câncer em 2022. Mas não é para desanimar, ele estará em um signo ligado ao signo de Câncer, Peixes, e dará para trazer novas ideias do papel para a realidade de 14 de abril a 24 de maio.

Costurando tudo temos Júpiter, que ao longo do ano, expandiu todos os assuntos relacionados a viagens para fora do país, profissão, nova carreira e novos mercados, estudos e religião.

Saúde

A saúde não sofrerá percalços significantes no sentido físico. O cuidado deve estar na saúde mental, principalmente devido a Marte retrógrado. Esse trânsito pode afetar cancerianos e cancerianas.

Esse movimento retrógrado de Marte entre outubro e janeiro de 2023 pede que cancerianos e cancerianas, diminuam o ritmo, aprendam a descansar sem culpa, busquem terapia, espiritualidade e invistam em autoconhecimento.

Pensamentos negativos ficarão mais recorrentes, com memórias disparando gatilhos que despertam emoções como confusão, raiva, dúvidas e impaciências. Algo que pode beneficiar durante esse tempo confuso e de muitos conflitos internos, é a prática da escrita terapêutica. Mantenha um caderno, agenda, ou diário em que você possa escrever de forma livre sobre emoções, sentimentos e sensações sem se preocupar com a estrutura textual.

Leia também:  Frases de amor para cada signo

Saturno exigirá maturidade emocional para saber como lidar com as crises. Essas crises podem ser desencadeadas por características típicas de cancerianas e cancerianos, como apego, receio de se entregar totalmente até mesmo em relacionamentos mais longos, por medo de ser traído, evitando assim um possível sofrimento.

É preciso ter bastante cuidado com a saúde emocional e mental.

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.