Horóscopo de Câncer – Previsões do Signo para Agosto de 2017




Confira aqui as previsões do signo de Câncer para o mês de agosto de 2017.

Para os nativos do signo de Câncer, o mês de agosto promete algum reviravoltas, mas nada que possa afetar de modo bastante significativo este tão famoso signo já conhecido por sua famosa estabilidade.

Um das mudanças que poderão surgir de imediato e que poderá sobressaltar a vida do canceriano diz respeito às questões financeiras. Portanto, se você é nativo deste signo, tenha muito cuidado com compromissos financeiros assumidos durante o mês de agosto ou com algum pagamento que tenha que cair neste mês. Não se descuide para não passar algum tipo de sufoco.

Leia também:  Horóscopo de Capricórnio - Previsões para Julho 2018

Com a previsão do próximo eclipse do sol para o mês de agosto, os cancerianos poderão ser afetados de forma benéfica, mais uma vez no campo financeiro. Pode ser que surjam oportunidades boas neste campo.

Entretanto, mais uma vez, os nascidos sob este signo devem tomar cuidado, pois, qualquer euforia nesta área poderá arrastá-lo para alguma adversidade econômica, a exemplo da crise financeira que o país atravessa. Mas fique tranquilo. A sua estabilidade poderá lhe salvar nesta hora.

Com a movimentação do planeta Mercúrio na sua casa astral, lá pelo dia 06 de agosto, os cancerianos que trabalham diretamente com comunicações e transportes vão sentir os efeitos favoráveis deste astro, já que este é relacionado originalmente com atividades que envolvem todos os processos comunicativos.

Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões para Setembro 2018

No campo amoroso, os sentimentos arrebatadores da paixão não deverão ser exaltados, principalmente se você já se relaciona com alguém. O planeta Saturno entra na casa deste signo no final de agosto e os cancerianos deverão ser tomados por uma sensação de dúvida e uma vontade de por à prova a pessoa amada. Ao final de tudo isto, se o sentimento entre vocês dois for forte o suficiente, a união entre ambos vai prevalecer, já que este signo é sinônimo de coisas duradouras e estáveis.

A boa fase deste signo deverá ser melhor expressada quando o assunto for a própria saúde. Fazendo jus à sua natureza estável, os cancerianos deverão ser beneficiados com uma boa saúde no mês de agosto, embora muitos de seus semelhantes ao seu redor possam ficar com a saúde comprometida.

Leia também:  Previsões Peixes - Horóscopo do Signo para Novembro 2018

Nesta fase, o cuidado é só com a sua alta sensibilidade, que deverá estar aguçada, o que pode torná-lo mais sensível às dores e ao sofrimento alheio. Caso não consiga separar as duas coisa, o emocional poderá ser afetado. Nada que uma boa meditação e uma boa diversão não possa contribuir para reverter o quadro.

Emmanoel Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *