Horóscopo de Câncer – Previsões para Dezembro 2018




Veja aqui o que o mês de dezembro de 2018 reserva para os Cancerianos.

Por conta da sua negligência com os cuidados da sua saúde e as coisas em sua volta, o cotidiano do canceriano vai começar a sobrecarregar. Isso se deve pelo fato de que você se dedicou muito a apenas uma área da sua vida, seja no trabalho quanto no lazer e, devido a isso, será a hora de dar atenção às outras. Mas acontece que todas irão pedir por essa atenção quase que ao mesmo tempo.

Por isso, é preciso começar a se organizar e planejar os seus objetivos, encontrando formas de colocar em ordem todo o turbilhão de ideias que passou pela sua cabeça nos últimos meses. Essa não será uma tarefa difícil, visto que você tem facilidade de se organizar, o único problema será a falta de tempo e a cobrança de atenção das pessoas em sua volta. Portanto, para evoluir será necessário equilíbrio.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões para Agosto 2018

Quer saber mais sobre as previsões do signo de câncer para o próximo mês? Acompanhe esse texto!

No amor

Nesse mês, mudanças na área amorosa começam a acontecer. Você pode começar a notar um pouco de frieza e julgamento em seu parceiro, que começa a mostrar mais exigência, principalmente pelo fato de que você estará com foco de retomar ao controle da sua vida.

Além disso, é comum que você se esqueça de si mesmo para dar atenção às atividades que pedem pelo seu toque, geralmente relacionada à segurança e conforto dos seus próximos. Por isso, é preciso lembrar que você também merece cuidados!


Com o (a) parceiro (a)

Apesar de a atmosfera estar tensa e que assuntos sérios estarão à tona para discussão, a capacidade de diálogo e de manter a calma deverá prevalecer para conservar o bom relacionamento.

Lembre-se sempre de demonstrar o quanto se importa com a pessoa, mesmo que estejam em uma discussão e dizer o que sente também é importante para preservar a união do casal.

Leia também:  Horóscopo Leão 2018 - Previsões do Signo para o Ano Novo

Se solteiro

As notícias são melhores para quem está solteiro, já que Vênus está entrando na sua área amorosa. Então, pode aumentar as esperanças e expectativas da reciprocidade no relacionamento, aproveitando o período positivo.

Conselhos para os cancerianos em dezembro de 2018

A primeira coisa a lembrar é que você não deve deixar de cuidar de si mesmo. Apesar das realidades da vida adulta cobrarem para que você esteja mais pé no chão, você não deve deixar de lado seus projetos pessoais nem abandonar suas ambições. Saiba equilibrar a vida real com seus sonhos.

Como Vênus estará influenciando Câncer nesse mês, você apresentará um maior poder de sedução em suas relações, que poderá aproximar as pessoas de você. Por isso, é um ótimo momento para flertar e encontrar um parceiro à sua altura.

Aproveite os momentos tranquilos para se inspirar e planejar momentos para escapar da rotina cansativa e encorajar você a viver novas aventuras. Afinal, dezembro é época de férias e festas, momento de se divertir e aproveitar um bom tempo com a família, amigos e seu amor.

Leia também:  Horóscopo de Capricórnio - Previsões para Dezembro 2018

Você também pode encontrar dificuldade de convencer as pessoas ao seu redor a apoiarem as suas decisões, principalmente no quesito profissional. Não se deixe abalar nesse primeiro momento, pois com o tempo, todos começarão a notar que seus sonhos estão se concretizando e tornando-se cada vez mais promissores.

Como o mês será turbulento, aproveite para praticar atividades de relaxamento, como meditação e yoga. Manter a calma é sempre importante para reforçar os laços e conexões com todos aqueles que gosta. O ano terminará bem, repleto de romantismo e de boas energias. Cultive cada momento positivo e foque na organização de todas as áreas da sua vida, nunca deixando de sonhar, pois isso você sempre faz muito bem. Parabéns!

Felicia Lopes

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *