Horóscopo de Câncer – Previsões para Junho 2019





Veja aqui as previsões do signo de câncer para o mês de Junho de 2019.

O signo de Câncer é feminino, do elemento água, e seu Senhor é a Lua. Signo cardeal que simboliza o lar e no corpo humano representa o estômago. A Lua percorre o céu rapidamente; dez vezes mais rápida que o Sol. A Lua é cambiante e sonhadora; sempre se encontra em outro lugar e com outro tamanho. Rege a vida, é o início das coisas. Os cancerianos – nascidos entre o dia 21 de junho e o dia 21 de julho, sendo pessoas de caráter instável, gostam do lar e como todos os nascidos neste signo de água, são mudos, ou seja, sabem guardar segredos e não falar quando não devem.

Passemos às previsões do mês de junho para os Cancerianos:

As pessoas nascidas sob Câncer estão prestes a passar por certo desconforto, no sentido de uma necessidade urgente de sair da própria zona de conforto, e, nessa sacudida, mais ou menos abrupta, mudar algumas estratégias na busca dos sonhos.

Leia também:  Horóscopo Aquário - Previsões do Signo para Outubro 2018



É evidente que nem tudo sairá como se espera, porém, faz parte do show de cada um o direito de errar e corrigir. Tentativa e erro é o lema. Dado que nem tudo correrá às mil maravilhas, este período configura um momento de se criar coragem e ter paciência. Experiência é fundamental para o crescimento pessoal de cada pessoa, e, sobretudo, para os cancerianos, nesse tempo.

Na vida amorosa:

Os cancerianos ainda solteiros (ou solteiros convictos), sentirão uma sacudida involuntária, certamente devido à tendência de se apaixonarem nesse período. É fato que toda pessoa apaixonada, e que tenha sua paixão correspondida, se sente muito mais otimista, capaz de encarar as situações mais problemáticas de modo menos dramático. Todo apaixonado é mais sereno e criativo. Portanto, se surgir uma nova paixão, nesse momento, valerá a pena investir. Nada de procurar parceiros em ambientes casuais, em discoteca ou em outras situações em que prevalece a busca de prazer. Não se deve brincar com os próprios sentimentos, nem os dos outros.

Leia também:  Horóscopo de Áries - Previsões para Março 2019

Os casados ou comprometidos deverão manter-se alertas, dado que esse é um período de transição, de mudanças, e muitas rupturas podem ocorrer, devido a relações conjugais desgastadas. Muito se sentirão tristes, porém, outros se sentirão aliviados.

Na vida de trabalho:

Nas vocações, este será o momento de ideal de se tornar mais flexível nas relações laborais e saber trabalhar melhor em equipe. Evitar situações de tensão entre os colegas de trabalho é óbvio, porém, saber driblar as situações mais problemáticas, de modo estratégico, com responsabilidade e tolerância diante de determinadas personalidades mais difíceis. O canceriano tende a ser mais instável, por isso é imprescindível ser mais atento no serviço. Estresse exsite em todos os ambientes de trabalho.

Sobre a saúde:

Muito importante prestar mais atenção à alimentação, nesse período. Os cancerianos são do signo do estômago, também, portanto, evitar mais as gorduras e açúcares, de modo a não sobrecarregar a saúde física. Saber controlar a medida do peso, não sendo necessário atingir um peso ”ideal”, mas, é muito importante e necessário prestar atenção à sensibilidade do sistema digestivo; cuidar do fígado; exercitar-se mais para perder calorias e melhorar as articulações e a circulação de sangue. Nada de sedentarismo, e saber lidar com as emoções instáveis, que tendem a produzir fomes desnecessárias.

Leia também:  Horóscopo Virgem - Previsões do Signo para Outubro 2018

Entre a família:

Prestar atenção a todo encontro mais espontâneo, saber aproveitar os melhores momentos em família, nesse período. O canceriano deve colocar todas as suas opiniões e “mágoas” na gaveta, por enquanto. Dialogar para chegar a algum lugar e saber amar mais.

Sobre os amigos:

Esse é um período fundamental de maior aproximação com os amigos, sobretudo em momentos de maior crise emocional, sentimental. Ouvir os amigos como grandes conselheiros. Todos poderão se surpreender com as mudanças dos cancerianos nesse momento.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *