Horóscopo de Capricórnio – Previsões do Signo para Maio 2019





Confira aqui as previsões do signo de Capricórnio para o mês de maio de 2019.

Neste artigo será abordado o tema em torno de algumas pequenas previsões do signo de Capricórnio para este mês de Maio de 2019. É importante explicar um pouco do conceito e do símbolo do signo em questão.

Entre o dia 22 de dezembro e o dia 22 de janeiro, o Sol está sobre o signo de Capricórnio, que consiste em um signo cardeal, da terra e feminino. As características ligadas a este símbolo são perseverança, a lentidão e a insegurança. Capricórnio constitui o domicílio de Saturno e rege no corpo humano os joelhos.




Dentro da vida o indivíduo este signo orienta as profissões mais independentes. O capricorniano que está bem empregado torna-se, por conseguinte, uma pessoa mais ambiciosa, focando seu trabalho na promoção. Geralmente, pessoas nascidas sob este signo são mais autocontidas, porém, com interesses que se voltam para uma carreira e para a conquista de prestígio, o que resulta, muitas vezes, numa frieza nas relações, tornando-se mais desatentos com o lado mais humano da vida. Estão munidos de um rigoroso senso de disciplina e de finalidade, que acabam por dificultar as realizações relacionadas com a intuição e com a criatividade. Este é o 10° signo no zodíaco.

Leia também:  Previsões Áries - Horóscopo do Signo para Novembro 2018

Passemos às previsões:

De acordo com os astrólogos do site We Mystic, este poderá ser um período de significativas mudanças de perspectivas no curso das decisões do capricorniano, e em vários aspectos de suas relações.


Estas mudanças se farão sentir nas seguintes situações da vida interior e exterior do capricorniano:

No panorama amoroso, os solteiros, nascidos sob Capricórnio, terão grandes chances de encontrar alguém especial, talvez o amor da vida. Toda estabilidade numa relação é muito vantajosa para este tipo de caráter, dada a sua predisposição para atingir metas e valores. Este será um ano de experiências espiritualmente mais elevadas, sublimes. A tendência é que o indivíduo irá buscar por alguém em sintonia com seu estado de espírito nesse período.

Leia também:  Horóscopo Leão - Previsões para Julho 2019

Em relação aos capricornianos já casados, ou comprometidos, muito provavelmente estes estarão mais afeitos a explorar novas sensações dentro da mesma relação. Não é separação e sim uma espécie de inovação na vida conjugal. A rotina tende a tornar-se monótona, desgastando a satisfação no prazer erótico, o que justifica certa flexibilização na intimidade, portanto, buscar outros interesses em comum, que unam ainda mais o casal.

Com relação à vida econômica e à vida profissional, as previsões dizem mais ou menos o seguinte:

Em torno do campo profissional, os típicos capricornianos deverão manter-se mais atentos e saber ousar mais dentro de seu ambiente de trabalho. Certamente surgirão novas oportunidades de cargos, ou chance de promoção para áreas diferentes daquela na qual já está trabalhando. Portanto, este é um ano de pensar em sair da zona de conforto profissional.

Com relação à saúde, as previsões de maio para o signo de Capricórnio poderão ser as seguintes:

Tal como em todo signo, e com em todo mundo, todos os anos a saúde necessita de maior atenção. Neste caso, o horóscopo de maio alerta que todo capricorniano não deverá deixar passar em branco qualquer sintoma que afete a sua saúde, sobretudo os que estejam relacionados com o seu sistema digestivo e também o sistema cardiovascular.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões para Setembro 2019

Nas relações entre família, as previsões poderão ser as seguintes:

Boas notícias poderão surgir no seio da família. Estamos nos referindo a toda família, pai, mãe, filhos, sobrinhos, avós, tios, etc. Sempre há tensão nesse meio, porém, o capricorniano deverá abster-se desses atritos nesse período, pois nada poderá acrescentar para resolver problemas, já que as suas questões particulares estão em primeiro lugar. Capricórnio é um signo muito determinado.

Sobre as amizades, as previsões são as seguintes:

Toda amizade é de grande importância, e toda nova amizade vai acrescentar muito. Amizades abrangem a vida social, a vida profissional, a vida em família e a própria vida amorosa. Portanto, saber conservar as amizades e agregar mais gente ao seu círculo de convivência.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *