Horóscopo de Capricórnio – Previsões do Signo para Março 2018



  

Veja as principais previsões para o signo de capricórnio no mês de março de 2018.

0 mês de março é um mês de muitas conquistas para quem é do signo de capricórnio. Nesse mês é favorável pensar com calma em realizar alguns projetos como: Abrir um pequeno negócio, fazer uma viagem ou comprar algo novo. O ideal é aproveitar essa fase para tirar do papel os projetos que ficaram de lado.

Melhor convívio com amigos e familiares

Com a ajuda de Júpiter os capricornianos estarão mais sensíveis e assim as chances de um contato social ser maior é quase certo. Aproveite para cultivar novas amizades, ou procurar aquele amigo que você não fala a muito tempo e marque uma saída para colocar o papo em dia. Esse momento também é indicado para uma aproximação com a família. Se tiver alguma pendência dentro do seu parentesco, esse é o momento ideal para passar uma borracha nos erros cometidos ou desculpar alguém que te entristeceu. É sempre bom ter um bom convívio social, principalmente com as pessoas que amamos.

Leia também:  Horóscopo de Capricórnio - Previsões do Signo para Agosto 2017

Área financeira

Os capricornianos são conhecidos por serem muito controladores em sua vida financeira, há quem diga que isso soa como pessoas que não gostam de gastar. Porém, nesse período há uma grande possibilidade de gastos extras. Sabe aquela roupa de marca que custa 3 vezes o que você normalmente gastaria? Ou sair com os amigos para uma noite animada e extrapolar os seus gastos, essas coisas podem acontecer e até mesmo passar despercebidas nesse mês de março. Por isso o ideal é ficar de olho no orçamento e evitar sair de casa com mais dinheiro que possa gastar. Esse tipo de atitude pode estourar seu orçamento e trazer problemas mais para frente. Evite sair com cartão de crédito e não caia na tentação caso seu banco ofereça um empréstimo pessoal com o limite dos sonhos.

No amor

Os capricornianos são extremamente cautelosos em relação a vida amorosa. Eles costumam pensar bem antes de investir em uma nova relação e demoram demais a se entregar. Nesse mês de março a uma grande possibilidade de surgir uma pessoa que vai tirar dos trilhos até mesmo os capricornianos mais cautelosos. A probabilidade se surgir uma paixão arrebatadora é muito grande e por isso é bom se preparar para se surpreender. E as chances dessa paixão virar uma relação bem bacana são grandes também. Por isso, mande todo medo e cautela para o espaço e se entregue a esse momento tão especial que pode não acontecer tão facilmente na sua vida outra vez.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões para Setembro 2017

Nos relacionamentos

Para quem já vive uma relação a dois, o mês de março traz calmaria e até mesmo a probabilidade de aparecer a vontade de tornar essa relação mais segura e sólida. Poderão ocorrer pedidos de casamentos inesperados, e por isso os capricornianos devem se preparar para dar a resposta certa sem medo de ser feliz.





Para quem já é casado, o momento será de paz e satisfação. Se antes o clima estava meio tenso, agora as coisas tendem a se estabilizar e por isso o ideal é aproveitar esses dias para passear com seu amor, ir ao cinema, restaurante, barzinho e outros programas podem ser uma boa estratégia para não deixar a relação cair na rotina. Aproveite esses dias e diga tudo que não tem coragem, faça aquela declaração de amor que não é tão corriqueira, ou passe mais tempo abraçado ao seu parceiro(a).

Leia também:  Horóscopo Leão - Previsões para Novembro 2017

Na sexualidade

Março será o mês de grandes realizações na cama. Se prepare para dias quentes, de entrega e vontade de realizar as suas fantasias sexuais mais ousadas. Aproveite o momento para aproveitar cada detalhe que ainda não experimentou. Se entregue.

Essa é a previsão para os capricornianos no mês de março!

Escrito por Cristiane Amaral



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *