Horóscopo de Capricórnio – Previsões para Abril 2019





Veja aqui as previsões do signo de Capricórnio para o mês de abril de 2019.

Do dia 21 de dezembro ao dia 21 de janeiro, o Sol se encontra sobre Capricórnio, que é um signo cardeal, da terra e feminino. Perseverança, lentidão e insegurança são as características essenciais deste signo. É domicílio de Saturno, regendo, no corpo, os joelhos.

Na vida ele rege as profissões independentes. Caso o indivíduo seja um empregado, será ambicioso e sempre visando a promoção. De um modo geral, os capricornianos são autocontidos e como muito dos seus interesses se voltam para a carreira e o prestígio, às vezes ignoram o lado mais humano da vida. Seus sensos de disciplina e finalidade também dificultam realizações relacionadas com a intuição e a criatividade. Este é o 10° signo da estrutura celeste.




Depois deste preâmbulo, vamos ao Horóscopo de Capricórnio para abril de 2019.

Toda previsão, no sentido astrológico, avalia a relação de eventos terrestres com eventos celestes, percebendo relações fixas e possiblidades de situações dentro de algumas condições existentes.

Leia também:  Horóscopo Gêmeos - Previsões para Julho 2019

Segundo alguns especialistas em horóscopo, este é um ano bastante espiritual e amoroso. Os capricornianos certamente estarão sujeitos a mudanças de perspectivas.

Previsão para o mês de abril, sobre o amor:

As pessoas que estão solteiras, nativas em Capricórnio, provavelmente terão grandes chances de conhecer o grande amor de suas vidas. Toda estabilidade, em um relacionamento firme, sério, constitui algo da própria natureza deste signo e da personalidade das pessoas nascidas sob este signo.

As pessoas que já estão comprometidas só poderão fazer intensificar o que vivem, sentindo necessidade de explorar mais detalhes, outros campos em suas relações. A rotina da relação pode tornar tudo um tanto monótono, e este período de abril vai sacudir um poucos as situações, positivamente falando. Estar mais atento a interesses que unam mais os dois.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões para Março 2019

Previsão para o mês de abril, com relação ao trabalho e ao dinheiro:

Dentro do campo profissional, todos os nativos sob capricórnio terão chance e, de fato, deverão tornar-se mais ser ousados, nesse período. Certamente, muitas oportunidades em outras áreas profissionais surgirão e o capricorniano poderá aproveitá-las ou não. Investir em uma carreira que está mais afinada com a estrutura de personalidade da pessoa é de grande importância. Entretanto, para que isso ocorra, a pessoa terá de sair de sua zona de conforto.

Previsão para o mês de abril, com relação à saúde:

Nunca é demais alertar. Será um período de muita atenção aos sintomas. O horóscopo está indicando mais atenção a certos sintomas, que poderão aparecer ou que já estão se manifestando, sobretudo o que estiver diretamente relacionado ao sistema digestivo e ao sistema cardiovascular. A melhor maneira de verificar tudo isso é uma imediata consulta ao médico, estabelecer um check up desde o início, de modo a prever futuros problemas.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões do Signo para Maio 2019

Previsão para o mês de abril, com relação à família:

Em geral, normalmente a vida em família é mais agitada e, neste período, será tenso. É inevitável que haja problemas em família, e os capricornianos não terão muito que fazer, neste período. Discórdias entre irmãos, pais e filhos, e demais crises com idosos e crianças vão seguir sem muita solução.

Previsão para o mês de abril, com relação às amizades:

Todo capricorniano, por ter um caráter mais obstinado e focado em metas, precisará ser mais sensível e flexível neste período. A vida profissional rigorosamente vivida pode atrapalhar um pouco as coisas, portanto, é necessário estar mais atento ao convívio social e à vida amorosa, além do convívio na profissão.

Sempre lembrando que os astros inclinam, mas não obrigam.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *