Horóscopo de Capricórnio – Previsões para Março 2019





Confra aqui as previsões do signo de Capricórnio para o mês de março de 2019.

Segundo alguns especialistas astrólogos, este será um ano bastante espiritual para os capricornianos. Estes serão levados a um patamar diante do qual poderão vislumbrar novas perspectivas de vida, de modo a poderem encarar a sua própria espiritualidade tal como ela é.

Antes, um pouco de informação conceitual. De 21 de dezembro a 21 de janeiro, o Sol se encontra em Capricórnio, o signo cardeal, da terra e feminino. Perseverança, lentidão e insegurança são as características deste signo. Ele é domicílio de Saturno, regendo, no corpo, os joelhos.




Na vida ele rege as profissões independentes. Caso o indivíduo seja funcionário, trata-se de pessoas ambiciosa e sempre visando a promoção. De um modo geral os capricornianos são autocontidos e como muitos de seus interesses se voltam para a carreira e o prestígio, às vezes ignoram o lado mais humano da vida. Seu senso de disciplina e finalidade também dificultam realizações relacionadas com a intuição e a criatividade. Este é o 10° signo.

Leia também:  Mapa Astral 2020 - Profissional, Pessoal e Amoroso

Assim, seguem algumas previsões para as semanas de março de 2019, no signo capricorniano:


Com relação ao amor:

Os capricornianos solteiros certamente terão chances de deparar com um verdadeiro amor. Isso pode ocorrer em qualquer momento, na vida de qualquer pessoa, porém, segundo as tendências deste mês, maior sensibilidade está pairando sobre as cabecinhas das pessoas deste signo.

Neste caso, é provável que se trate de um amor mais espiritualizado, capaz abrir mais caminhos, por ser um tipo de um encontro em outro nível, o qual poderá despertar mais esse mundo sensível e energético. Por mais cético que o capricorniano se comporte, em princípio, a medida que o tempo passa ele cede ao que é mais correto e verdadeiro.

Com relação à profissão e ao dinheiro:

Dentro das vocações, tal como foi descrito acima, o capricorniano tende a ser muito competitivo, sobretudo em situações bastante favoráveis. Os nativos deste signo, de fato, precisão ser mais ousados neste mês de março, dado que a sensibilidade estará elevada e despertando um senso de realidade mais profundo. Nada de permanecer na zona de conforto.

Leia também:  Horóscopo de Gêmeos - Previsões para Abril 2019

Ser o máximo inventivo e criativo, e sempre pedir uma forcinha, se for necessário. Estar um tanto longe da rotina, estar desapegado da estabilidade, de modo que se torne mais flexível e perceber mais possibilidades de crescimento profissional.

Com relação à saúde:

Todo mundo precisa cuidar da saúde, todos os dias. Neste caso, o capricorniano precisará ser mais atento, mais sensível, ou seja, nada de ignorar sintomas que poderão surgir, sobretudo, alguns sinais que remetam ao sistema digestivo e cardiovascular. Uma visita ao médico ou até um completo Check Up, de modo a fazer impedir problemas futuros.

Com relação à família:

Nem sempre existe tensão entre os familiares, porém, este sendo um mês de muita sensibilidade, à flor da pele, por assim dizer, alguns atritos certamente ocorrerão ao longo deste período. Algumas questões poderão envolver crianças e idosos, podendo haver discórdias entre os irmãos, resultando em acaloradas discussões.

Leia também:  Previsões Gêmeos - Horóscopo de Dezembro 2019

Com relação às amizades:

Sempre é muito importante que o capricorniano mantenha amizades, dada a sua frequente insensibilidade. Toda boa amizade é bem vinda em qualquer lugar, para qualquer pessoa, seja de que signo for. Porém, o nativo sob o signo de capricórnio precisa de contato, calor humano que aplaque um pouco sua lógica e sua vida mais sistemática, repleta de metas a bater. Seja amizades no trabalho, na família, na vida em geral.

É claro que as previsões são sempre indicações de possibilidades conforme a relação entre eventos terrestres e eventos celestes.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *