Horóscopo de Escorpião – Previsões para Julho 2018




Confira aqui as previsões do signo de Escorpíão para o mês de julho de 2018.

O mês de julho vem se aproximando e os regidos pelo signo de Escorpião terão grandes lições durante o percurso. Nos assuntos do coração, é hora de resolver as pendências para conseguir seguir em frente com tranquilidade.

Porém, cuidado para não cair em ciladas que irão mexer com toda a tua estrutura. É hora de buscar se fortalecer e conhecer melhor os seus limites e as suas capacidades, concentrando-se em coisas positivas e nas suas oportunidades.


Por isso, fique ligado em tudo que os astros reservam para você. Todas as dicas são importantes e não devem ser ignoradas.

Nos relacionamentos

Você vinha em uma onda forte de isolamento e reclusão de outras pessoas, já que muitos te feriram até agora. Porém, é importante lembrar que é nos piores momentos que precisamos nos cercar daqueles que nos querem bem, para que essas ocasiões sejam mais leves e suaves.

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões para Julho 2018

Aposte em um novo relacionamento e vire páginas que estão travadas. Julho será um mês de muita tranquilidade no que diz respeito ao campo amoroso do escorpiano. Aproveite os seus dias de folga para sair da rotina e organizar algo com a pessoa amada.


Pode ser uma viagem com um destino romântico e especial. Talvez a melhor pedida seja aquele plano que há muito tempo seja feito e que nunca saiu do papel.

Quanto à sua família, essa estará mais compreensível em relação aos momentos que você passou. Por isso, ela será o seu porto seguro mais importante para sair dos momentos de tristeza. Porém, cuidado com os amigos que só te querem ver na pior, já que eles sugarão toda a sua energia.

Na vida financeira e profissional

Se na vida pessoal a tendência é de que seja um mês positivo, no profissional julho trará problemas. Isso porque os ânimos estarão alterado e as discussões de trabalho serão inevitáveis.

Leia também:  Previsões Signo Câncer - Horóscopo do Mês de Maio 2018

A causa mais provável para essas brigas é o excesso de responsabilidade que cada um possui e o estresse do dia-a-dia com a convivência. Por isso, mais uma vez é importante ter em mente que é um excelente período para tirar uns dias de folga com a pessoa amada, já que o descanso será primordial para levar o restante do ano com muita calma e determinação.

É importante salientar que esse é uma boa época também para decidir ou dar continuidade sobre os projetos que você tem em mente, já que a sua intuição quanto a eles estará mais apurada. Esse pode ser o início de algo excelente e que trará bons resultados, tanto profissionalmente como financeiramente.

Portanto, confie no seu taco e obtenha o sucesso que tanto espera. Porém, cuidado para não espalhar as suas ideias. Há pessoas do seu lado que poderão estar de olho e virar o jogo contra você.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões do Signo para Março 2018

Na saúde

Como já foi falado, o seu emocional precisa de muita atenção durante o mês de julho. Com isso, há a possibilidade de que você descuide de alguns itens importantes e que mexem profundamente com a sua saúde, como o cuidado pessoal e o desequilíbrio na alimentação.

Não deixe que as tensões no trabalho recaiam sobre você, prejudicando o andamento de sua vida. O excesso de estresse vai te deixar ainda mais ansioso do que o comum e com noites de insônia, que resultarão em improdutividade.

Cuide-se também para que as gripes e os resfriados não cheguem até você. O sistema imunológico abalado é um prato cheio para muitas doenças.

Por isso, mais uma vez. Tire um tempo para você e para o que te faz bem. Relaxe e aproveite um pouco a vida, para que você entre nos demais meses com todo o gás necessário para realizar o seu trabalho.

Kellen Kunz

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *