Horóscopo de Gêmeos – Previsões do Signo para Maio 2019





Veja as previsões para o signo de Gêmeos no mês de maio

O signo de Gêmeos é atribuído aos que nascem entre 21 de maio e 20 de junho.

Persuasivos e comunicativos, os geminianos às vezes são vistos como indivíduos indecisos, duais e com pouca confiabilidade.




Pode ser que o nativo de Gêmeos torne a história mais interessante do que a versão original, daí vem tantas suspeita sobre o que dizem de fato.

Mas o que de fato ocorre é que os geminianos são carismáticos e tem grande poder da comunicação. É comum ver o geminiano como o centro das atenções em um grupo de amigos devido a sua expressividade atraente.


O que os geminiano estão sempre buscando, já que são do elemento ar, são companhias interessantes, que gostem de conversar sobre tudo e possam oferecer descontração e conteúdo substancial. Por isso, estão sempre buscando a companhia de amigos e pessoas tão cativantes quanto eles.

Leia também:  Horóscopo de Sagitário - Previsões para Dezembro 2018

O poder de comunicação desse signo é tão forte que geralmente suas profissões estão ligadas ao Direito, Jornalismo, Publicidade, Comércios, Teatro e demais áreas que exijam o uso da expressão verbal e corporal, incluindo a carreira política.

Não confunda fluidez e prosa fácil com superficialidade, os geminianos transitam em muitos lugares, pois as novidades estimulam suas mentes criativas.

São inteligentes e assimilam conteúdos com bastante facilidade. Também costumam ser extremamente adaptativos, porém, é bom dar atenção, pois gostam de receber cuidados especiais e muita atenção.

Veja a previsão para os geminianos em maio.

Relações amorosas e sexualidade

Mercúrio gravitando em Áries, deixam os indivíduos mais à vontade e no caso dos mais jovens, vai ser comum ficar mais agitado. Entre os dias 05 e 20 de maio, a sensualidade geminiana será percebida, junto com a avidez e apetite pelas interações sociais. Os relacionamentos, portanto, estarão cheios de ousadia e também com muita impaciência. Essa ansiedade será notada nas relações amorosas e até mesmo na relação dos geminiano com as finanças.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões para Dezembro 2018

Para os casados, será fundamental exercitar a paciência, nada de tomar decisões precipitadas. Não haja por impulso. Sabemos que os geminianos gostam de pessoas que os estimulem intelectualmente e que gostem de liberdade, se não se sente bem em seu casamento, chame seu cônjuge para uma conversa. Avalie sua relação com mais carinho, para não tomar decisões que tragam arrependimentos futuros.

Quando os geminianos encontram pessoas com grande nível intelectual, criativas e divertidas, tendem a misturar sentimentos que seriam mais superficiais com relações duradouras, acalme-se, para não mergulhar de cabeça em relações rasas.

O ideal, para os geminianos que tanto anseiam encontrar suas almas gêmeas, é manter a tranquilidade e o equilíbrio. O início de maio será mais voltado à reflexão do que a emoção. Use esse mês para pôr em ordem seus pensamentos e sentimentos em relação a sua vida sentimental, passe a limpo experiências passadas para recomeçar a todo vapor. A Lua Nova favorece essa renovação de emoções e intenções.

Leia também:  Previsões Virgem - Horóscopo do Signo para Novembro 2018

Saúde

As possibilidades são tantas que potencializam a capacidade de raciocínio e a criatividade do geminiano. Contudo, vários estímulos principalmente nos projetos, podem levar a super aceleração do pensamento, deixando o geminiano com cansaço mental. Foque em um objetivo de cada vez, descarte as ideias que não renderão fruto algum e que existem apenas para minar energia.

Seja mais objetivo e dedique sua atenção às suas metas, em ordem de prioridade. Caso se desgaste muito mentalmente, a imunidade pode baixar deixando o trânsito livre para infecções, portanto, economize a energia para manter sua saúde física, mental e emocional.

Características do signo de Gêmeos

  • Elemento: Ar
  • Planeta: Mercúrio
  • Qualidade: Mutável
  • Signos compatíveis: Aquário e Libra
  • Cor: Amarelo, verde

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *