Horóscopo de Gêmeos – Previsões do Signo para Março 2018




Veja aqui as principais previsões do signo de Gêmeos para o mês de março de 2018.

O signo de Gêmeos corresponde aos nascidos entre 21 de maio e 20 de junho. Comunicativos e persuasivos, os geminianos por vezes são tidos como pessoas duais, indecisos e não muito confiáveis. Não é bem assim. Por ter diversos interesses e gostar de saber sobre tudo, o geminiano geralmente torna-se o centro das atenções em uma roda de conversas. Os nativos de Gêmeos podem tornar as suas histórias mais interessantes do que realmente de fato aconteceu e isso pode levantar suspeitas por aqueles mais desconfiados.

A verdade é que sendo um signo de ar, os geminianos querem mesmo é ter conversas envolventes com pessoas interessantes e que possam oferecer algum aprendizado e momentos de descontração.


Estão sempre cercados pelos amigos e são pessoas cativantes e agradáveis.

A fácil comunicabilidade pode levar os geminianos a profissões ligadas ao Jornalismo, Direito, Política ou Comércio. Embora pareçam um pouco superficiais devido a fluidez com que transitam em diversos lugares, os geminianos tem um excelente poder de raciocínio, sendo bastante criativos e assimilando assuntos com facilidade.

Leia também:  Horóscopo Peixes - Previsões para Agosto 2018

Conseguem se adaptar facilmente a todas as situações e gostam de receber cuidados especiais dos que estão em seus entorno.


Acompanhe as previsões para esses grandes comunicadores.

O amor, relacionamentos familiares e sexualidade

A fluidez nos relacionamentos retornará nesse primeiro trimestre do ano. As pressões sofridas neste área da vida ficaram em 2017. Agora, os geminianos devem desfrutar da leveza no campo sentimental.

Sentimentos mais intensos voltados a sexualiodade serão sentidos nesse mês e é melhor ter uma percepção mais madura em seus envolvimentos sexuais. A capacidade de manter relacionamentos mais profundos se amplia nesse período

Viver paixões intensas é bom, mas é preciso observar para não cair em antigas armadilhas com sentimentos de raiva, posse e até mesmo agressividade, redobre os cuidados para evitar esses excessos e ter uma vida amorosa mais rica e saudável.

Leia também:  Lua de Sangue - Impacto nos Signos

Na família, para os que têm negligenciado os assuntos domésticos, é preciso ter um pouco de atenção para evitar conflitos ou magoar os familiares por ausências prolongadas.

.No casamento, por vezes parecerá que o parceiro não está tão conectado a você ou à vida do casal. Tenha cautela e converse sobre esses sentimentos com seu parceiro a medida que forem surgindo. Certamente, juntos encontrarão o melhor caminho .

Vida saudável

Buscar equilíbrio entre alimentação e exercícios para promover a saúde e o bem estar, será a ordem para o mês de Março. O geminiano estará com sua atenção voltada para uma rotina mais saudável e que promova não apenas a saúde física, mas também mental.

Viroses, alergias e resfriados podem insistir em visitar os geminianos esse mês, nada que uma alimentação mais balanceada, sem muitas frituras e produtos processados possa evitar. Fortaleça seu sistema imunológico, sua mente e seu espírito e desfrute de um bom mês.

Leia também:  Horóscopo de Capricórnio - Previsões para Julho 2018

Projetos e trabalho

Todo seu esforço, seja na empresa em que trabalha ou em seus próprios empreendimentos pessoais, terão êxito este ano, porém março exigirá um pouco mais de paciência. Não é preciso se abater. Mantenha o foco, afinal o geminiano tem muitas habilidades e uma delas é saber lidar com situações adversas. Persista em seus objetivos com assertividade e tudo dará certo.

O ano como todo será favorável , graças a presença atuante de Júpiter que está ligado a prosperidade e sucesso. Seu profissionalismo acabará por ser reconhecido com uma promoção, por exemplo e no geral, a questão financeira estará boa.

Características gerais do signo de Gêmeos

  • Elemento: Ar
  • Período abrangente: 21 de maio a 20 de junho
  • Planeta: Mercúrio
  • Qualidade: Mutável
  • Dia da semana: Quarta-feira
  • Cor: Amarelo, verde;
  • Signos compatíveis: Aquário e Libra

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *