Horóscopo de Gêmeos – Previsões do Signo para Março 2019




Veja aqui as previsões do signo de Gêmeos para o M~es de março de 2019.

O mês de março aparentemente promete boas surpresas para o geminiano, principalmente na área financeira e amorosa. Pelo menos é o que aponta os astros no horóscopo do mês.

O nativo estará mais equilibrado para se relacionar melhor entre os dias 2 e 26, porque o planeta Vênus regará sua vida amorosa com muito companheirismo e respeito. Seria um excelente momento para conquistar alguém ou para se dedicar ao parceiro, no caso dos comprometidos. Já para os solteiros, a dica seria marcar aquele encontro inesperado com a pessoa que tanto deseja.


Outra coisa boa também é que Marte estará em Touro, o que sugere relacionamentos mais sedutores, intensos e prazerosos, principalmente para casais apaixonados que estão há um bom tempo juntos.

Uma coisa que pode ser inesperada é Mercúrio, pois ele ainda está em Peixes, mesmo que no final, e isso pode afetar bastante os projetos que o nativo vem adiando há tempos, entre os dias 6 e 27.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões para Março 2019

Ele com certeza estará com mais foco, com os pés mais no chão e intolerante demais para discussões, atrasos, distrações e conversas paralelas. Porém, se houver contratempos, é preciso encarar de frente, e isso o geminiano fará muito bem, pois aproveitará melhor essa fase para organizar melhor sua rotina antes de qualquer coisa. Aproveite a energia da lua cheia do dia 21 para fazer reflexões e as mudanças que tanto necessita.


AMOR

Peixes influenciará bastante esse momento e deixará o nativo mais propenso a se desfocar de muitas coisas, inclusive de seus sentimentos e pensamentos. Coisas fúteis como uma discussão por exemplo, poderão tirar um pouco do sério, mas graças a Vênus em Aquário, até o dia 26 o nativo estará mais aberto e receptivo as pessoas e isso fortalecerá as relações.

Se for um geminiano comprometido, terá mais paciência com a outra pessoa, deixando de lado as preocupações com as coisas de casa e procurando dar mais atenção ao parceiro, isso fará toda diferença.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões para Março 2019

Caso seja uma pessoa só, é um ótimo mês para conhecer pessoas novas, sair da rotina, paquerar e sair com amigos. Porém, deve evitar relacionamentos sérios, pois haverá uma conturbação no ar que deixará o nativo confuso com as situações, e mesmo que as emoções sejam sinceras, os desencontros do momento podem não acompanhar o clima, podendo acontecer por exemplo situações inesperadas como problemas com o telefone, enganos, etc.

TRABALHO

Geminianos estarão com mais vontade de se entregarem ao trabalho do que ao amor. Porém, devem pensar antes do mais nada, que uma coisa não anula a outra, e com equilíbrio e dedicação tudo fluirá perfeitamente nos dois lados. Portanto, precisa arrumar tempo para se dedicar ao amor ou para pelo menos dialogar consigo mesmo sobre o que sente. Seguir o coração é muito importante.

Para isso, Júpiter trará uma onda de harmonia para a vida do nativo com Urano até o dia 11. Ele sairá de Áries para entrar em Touro. Uma transição consideravelmente necessária, a única coisa negativa é que o nativo sofrerá um pouco para de adaptar às mudanças e aos imprevistos do dia a dia.

Leia também:  Horóscopo Aquário - Previsões para Agosto 2018

Resumidamente, Vênus passará muito rápido este mês, começando por Aquário no dia 2, e finalizando com Peixes até o dia 26. Dessa forma, haverá pouco tempo para o nativo encontrar autonomia e independência no campo amoroso, nada mais nada menos do que 24 dias, mas como geminianos são criativos, passarão por isso muito bem.

O ano parece que não vai ser muito fácil para o geminiano, mas com certeza será muito intenso e regado a muito aprendizado em todos os aspectos de sua vida, por isso, é bom abusar do que ele tem de melhor: suas habilidades comunicativas. Para assim fortalecer as amizades, o novo emprego, e fazer com que seu amor seja um aliado, e não uma prioridade para te desequilibrar.

Por Daniela Almeida da Silva

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *