Horóscopo de Gêmeos – Previsões do Signo para Outubro 2019





Confira aqui as previsões do signo de Gêmeos para o mês de outubro de 2019.

A dica de hoje é: Previsões do Signo de Gêmeos para o mês de Outubro de 2019.

Atenção geminianos, o próximo mês constituirá um período de grande valia para as reflexões, sobretudo no que tange as relação pessoais e às relação profissionais. As situações que vão suscitar momentos de reflexão serão frequentes e a pessoa nascida sob Gêmeos poderá agir de modo a tudo poder corrigir, se estiver bem atenta. Este ano de 2019 está muito agitado, mas não como o ano passado.




Um pouco do conceito do signo em questão:

Gêmeos é o signo, por excelência, que representa o ar e é o domicílio de Mercúrio. O astro Sol visita Gêmeos entre os dias 22 do mês de maio e 21 do mês de junho. É de natureza masculina e dupla.

Sendo um signo que representa o elemento ar, a característica marcante do geminiano é a de ser uma personalidade de excelente comunicação, que vai e vem, transita com facilidade entre as informações.

Leia também:  Horóscopo de Gêmeos - Previsões para Abril 2019

Na estrutura do corpo, Gêmeos simboliza os braços, as orelhas, no interior, os pulmões e é emblema óbvio dos irmãos, dos parentes e dos familiares. O caráter duplo desse signo é evidente, também, e justifica certo afã desse tipo de personalidade em desejar as coisas em dobro.

Direto ao ponto. Previsões de Gêmeos para o próximo mês, outubro:

No amor:

Os geminianos solteiros precisaram de muita reflexão antes de qualquer decisão no campo amoroso e na busca de um parceiro. Qualquer relacionamento, durante esse período, deve consistir em uma aproximação mais cuidadosa, sobretudo para não magoar o próximo. Essas situações pode gerar muita ilusão, portanto, é necessário refletir muito sobre o que se deseja em uma relação.

Os geminianos já casados ou comprometidos a dica é intensificar a relação, pois, a afetividade já estabelecida numa relação duradoura não exige mais reflexão e sim ação, carinho, dedicação. Nesse caso, saber manter o diálogo, estar sempre atento ao que o cônjuge necessita.

Leia também:  Previsões Sagitário - Horóscopo de Dezembro 2019

Na vida profissional:

Se o geminiano está em busca de um novo emprego, esse período de reflexão poderá auxiliar e muito na escolha das entrevistas, na seleção de vagas e no próprio desempenho em processos de seleção. Os contatos profissionais são de grande importância, mas, o refletir será o principal fator. Para quem já está bem empregado, a questão é meditar sobre as suas relações no serviço e sobre o seu próprio desempenho. Por ser um período de bastante reflexão, isso não significa que uma gratificação, um bom emprego ou uma conquista de carreira virá de imediato. Tudo em seu tempo.

Com relação à saúde: todo geminiano, como foi explicado acima, tende a desejar muitas coisas em dobro, e isso pode tornar-se excesso de peso, ou outras abusos que comprometem a saúde. Portanto, utilizar a reflexão para prestar mais atenção à sua saúde. Ou consultar um clínico geral, para um exame de rotina, ou começar a evitar certos hábitos.

Leia também:  Previsões Libra - Horóscopo de Dezembro 2019

Sobre as relações de família:

Dado que é um período de muita reflexão, nada melhor do que contornar ou tentar compreender muitos problemas entre os parentes. O certo é tentar aliviar as tensões de modo inteligente, sem fugas, e proporcionar uma gradual catarse das energias pesadas.

Sobre os amigos: assim como nas relações entre parentes, aqui se dá quase o mesmo. O negócio e meditar para melhor fortalecer os laços. Nada melhor que os amigos nos cercando e cuidando um do outro. O geminiano é o tipo de personalidade que sabe comunicar-se com muita agilidade e eficiência, sabendo estabelecer parcerias duradouras e muito alegres.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *