Horóscopo de Gêmeos – Previsões para Abril 2018

  

  

Confira aqui as previsões do signo de Gêmeos para o mês de abril de 2018.

As pessoas que têm o signo em gêmeos costumam mudar de pensamentos e atitudes em uma velocidade extremamente rápidas Elas conseguem se adaptar a condições adversas, mesmo que aquilo lhe traga coisas positivas e negativas. Para o mês de abril a tendência é justamente que os geminianos repensem tudo o que vem acontecendo em suas vidas para depois tomarem um novo rumo, achar a direção certa. Se no mês de março eles tinham certezas, no mês de abril vão surgir questionamentos. Geminiano, veja agora todas as previsões para o seu signo neste novo mês que está prestes a começar e dicas para abril ser um período um pouco menos conflituoso.

O campo da saúde em abril para o geminiano

Como o geminiano ou a geminiana vão entrar em um período de certo conflito interno, o campo mais afetado vai ser o da saúde. As pessoas do signo de gêmeos têm a tendência de sentirem dores físicas causadas pelas emoções mais afloradas.


Se você, geminiano ou geminiana, quer tentar evitar situações desse tipo, tente pensar menos no que está acontecendo. Não é virar as costas e ignorar os problemas ou pensamentos, é focar na solução e não no conflito. Se algo começar a incomodar, não perca tanto tempo se questionando e levantando hipóteses, você precisa agir.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Dezembro 2017

Outra medida que o geminiano pode adotar e vai o ajudar muito é canalizar os seus sentimentos em alguma coisa. Escolha um atividade e desconte tudo o que você sente naquele momento. Por exemplo, ao praticar alguma atividade física, aproveite este turbilhão de sentimentos e transforme a sua carga sentimental em força. A prática de alguma luta pode ser uma grande aliada para o geminiano e a geminiana. Ao final do exercício, você vai se sentir muito melhor.

O campo do amor em abril para o geminiano

O geminiano pode estar passando por momentos de conflitos internos. Entretanto, no campo amoroso está tudo bem. A grande questão sobre as suas dúvidas são quanto ao próprio indivíduo e não quanto as outras pessoas.

  

Se você possui alguém especial ao seu lado, aproveite o máximo os momentos a dois. Vocês estão em sintonia, então use este fato para vocês se conectarem ao máximo. Uma dica é que você, geminiano, proponha uma viagem com seu parceiro. Pode ser para um lugar perto de onde vocês moram. O importante é vocês dois fazerem atividades que ambos gostem. Você vai voltar com a cabeça mais relaxada e com o relacionamento ainda mais fortalecido.

Leia também:  Horóscopo Leão - Previsões para Novembro 2017

Para os solteiros, saiba que vocês estão sociáveis e querem conhecer alguém. Mas, você fica receoso de tentar alguma coisa com uma pessoa, pelos conflitos internos que vem vivendo. Ultrapasse essa barreira, você consegue fazer essa diferenciação. Se concentre em mostrar o que há de melhor em você e não nos seus problemas e conflitos. Você vai conseguir vencer essa barreira e conhecer alguém legal. Acredite!

O campo do trabalho em abril para o geminiano

Chegamos ao ponto mais importante, é este o campo da sua vida geminiano e geminiana que vem lhe trazendo tantas angústias. Os geminianos que estão trabalhando estão um pouco insatisfeitos com algumas coisas que vem acontecendo e estão achando que não estão no caminho certo. Em um mercado de trabalho cada vez mais instável, os geminianos têm medo de tomar uma atitude drástica. E de fato, este ainda não é o momento para isso.

Para tentar amenizar esses conflitos internos, a primeira dica é realizar uma avaliação de qual é a sua posição atual e o que precisa ser mudado. Anote todos esses pontos e os coloque em prática. A tendência de um efeito positivo surgir é muito grande, mude seus hábitos. Se concentre mais em você. Assim, todos, inclusive seu chefe, vai notar a sua mudança de postura e de espírito. Com isso, a chance de algo melhor aparecer vão se tornar maiores geminianos.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões do Signo para Março 2018

Já para os que estão sem trabalho e estão passando por momentos difíceis. Em primeiro lugar, acreditem que essa situação vai mudar, sejam positivos. Segundo, aproveite que você ainda não tem um compromisso tão certo e tente fazer algo para que tenha mais chances nas futuras entrevistas de emprego. Use a internet a seu favor, por exemplo. Estude, adquira conhecimento para estar preparado. E, obviamente, faça pesquisas de novos trabalhos, deixe currículos. O que você não pode é ficar parado e se lamentando. Seguindo essas dicas, o mês de abril vai ser melhor geminiano. Acredite!

Isabela Castro.

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *