Horóscopo de Gêmeos – Previsões para Julho 2018




Veja aqui as principais previsões para o signo de Gêmeos neste mês de julho de 2018.

O mês de julho promete ser emocionante para todos, principalmente para os geminianos que estão sempre em movimento e cheios de energia. É uma boa fase para o desenvolvimento, tanto pessoal quanto sociais e financeiros.

Os movimentos importantes no mês de julho para os geminianos começam já no início do período: no primeiro dia haverá um trânsito do planeta Júpiter no signo de gêmeos, que vai ser coincidente com um poderoso eclipse solar na casa do dinheiro. É essencial que os nativos de gêmeos não se deixem abalar por lances negativos que sejam de curto prazo na área das finanças, pois esses acontecimentos chegam em julho para que oportunidades, além de um senso muito forte de liberdade pessoal no sentido financeiro, portanto, não se deixe perturbar. A maioria desses possíveis distúrbios vem de eventos positivos, ou seja, golpes de sorte financeira. Isso pode vir em forma de casamento de uma pessoa rica, início dos trabalhos de um novo empreendimento ou ainda a formação de uma sociedade significativa. Lembre-se que as coisas boas podem ser tão demoradas e atribuladas quanto os problemas estressantes.

Leia também:  Horóscopo de Gêmeos - Previsões do Signo para Março 2018

A entrada de Júpiter no signo de gêmeos intensifica as parcerias, trazendo oportunidades de casamento e amor. Tudo que você imaginou e sempre quis acerca da sua vida amorosa, pode se realizar nesse momento. O amor vai estar posicionado exatamente onde você quer que ele esteja. Além disso, esse movimento promove aumento na auto-estima, autoconfiança e também reconhecimento público. Você pode contar com a sorte nesse período, pois ela estará totalmente a seu favor.

Com a área financeira muito em alta nesse mês, esse será o setor mais importante para o geminiano. Os recursos financeiros prometem ser provenientes de marketing, comunicação, vendas e negócios relacionados à alta tecnologia. Você, geminiano, verá chances de lucrar em meio a uma situação que todos chamam de crise.

Leia também:  Horóscopo de Virgem - Previsões para Julho 2018

A saúde, por sua vez, está indo de vento em popa. Justamente por isso é preciso tomar cuidado com a “boa vida” em excesso. Caso você passe dos limites, Saturno promete puxar sua orelha no próximo mês. Fique de olho no aumento de peso.


Quem quer ter filhos, deve aproveitar o momento, pois ele está propício à fertilidade. No dia 16 de julho haverá um eclipse lunar que também abriga aspectos positivos para o geminianos. Ele promete ser gentil. Alterações serão decorrentes dele a longo prazo, influenciando as finanças e investimentos por parte de parceiros. Se você está buscando algo desse cunho, como um investimento ou capital externo, não se deixe desanimar pela primeira fonte que negar, pois um sim virá posteriormente oriundo de outro local.

Os próximos 6 meses são muito bons para quem quer quitar dívidas, então coloque esse objetivo em mente caso seja seu desejo, pois os métodos e meios mais adequados vão se revelar em breve. Empréstimos para capital de giro prometem obter respostas positivas.

Leia também:  Lua de Sangue - Impacto nos Signos

No dia 31 de julho há um eclipse solar. Ele provocará mudanças a longo prazo relativas a vizinhos ou vizinhança. Relações com irmãos também podem ser afetadas, de forma que se tornem um pouco conturbados a partir dessa fase. Estudantes tendem a passar muitas confusões nos estudos ou mudar de ares esse sentido.

O mês de julho de 2018 para os geminianos virá com muita agitação, podemos dizer que é um mês frenético. Porém, isso não tem significância negativa, antes o período vai trazer momentos felizes e direcionamentos importantes para os geminianos e geminianas.

E aí, este post esclareceu os desejos dos astros para o mês de julho no signo de gêmeos? Compartilhe a previsão com seus amigos nas redes sociais!

David Ferreira

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *