Horóscopo de Leão – Previsões do Signo para Dezembro 2018




Veja as previsões para os leoninos nesse mês de dezembro de 2018.

Os leoninos são conhecidos por serem pessoas de personalidade forte e terem espírito de liderança. Eles não gostam de receber ordens e por isso não aceitam ser submissos em suas relações amorosas. Costumam passar por seus problemas pessoais com a cabeça erguida e quase nunca pedem ajuda. Por essa razão costumam sofrer calados, o que pode transmitir arrogância para algumas pessoas. São amigos leais e sinceros, e por essa razão costumam machucar alguns amigos ou familiares. Eles também são leais e muito amigos, estão dentro de qualquer situação quando tem afeto por algumas pessoas. Veja agora as principais previsões para quem é do signo de leão nesse mês de 2018.

Previsão para a área do amor para quem está solteiro

Nessa fase os leoninos vão preferir ficar sozinhos e longe de qualquer tipo de romance. Essa sensação é normal pois são os astros que trazem essa mudança. Aproveite essa fase para curtir e viajar com familiares e amigos, e deixe o coração livre por esse momento. Logo essa fase vai passar. Mas nada impede os leoninos de curtirem um romance sem se apegar.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões para Abril 2018

Previsão para a área do amor para quem está em uma relação

Essa é uma fase muito importante para os leoninos, pois a tendência para um passo importante é muito grande. Sabe aquele pedido de casamento que nunca chega ou o anúncio de uma gravidez tão sonhada? Esse é um momento propício para essas boas notícias. Os leoninos não gostam de ser submissos, mas isso não impede que eles se entreguem a uma relação de corpo e alma. Eles conseguem fazer isso estando no controle.

Previsão para a área financeira

A área financeira dos leoninos estará bem positiva nesse mês de dezembro. Esse resultado é o fruto de muita economia dos meses anteriores. Aproveite esse valor que está sobrando e faça algo que vai trazer muita satisfação e felicidade. Que tal comprar aquele item caro que tanto sonhou, sem se sentir culpado por gastar demais? Esse é o momento ideal.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões do Signo para Outubro 2018

Previsão para a área profissional

A área profissional dos leoninos merece um pouco de cuidado nessa fase. Pode ocorrer problemas de fofoca no ambiente de trabalho. O ideal é evitar ficar em rodinhas de conversas nesse ambiente e falar somente o necessário. Esse momento de tensão não vai durar muito, então é só seguir essas dicas apenas nesse último mês do ano.


Previsão para a área da saúde

Os leoninos precisam ter atenção a dores musculares. Nesse mês de dezembro pode ocorrer esse tipo de desconforto. Então o ideal é evitar fazer esforço físico e evitar desgastar o músculo que está apresentando problemas. Os leoninos gostam muito de estar em movimento e são amantes de exercícios físicos, talvez o exagero em realizar esse tipo de atividade pode levar ao desgaste muscular. Caso o problema persista, busque ajuda de um médico especialista.

Leia também:  Previsões Signo Aquário - Horóscopo de Maio 2018

Previsão para a área do sexo

Os leoninos estão em uma fase bem parada no quesito prazer. Isso pode gerar conflitos internos e até mesmo com o seu parceiro. Vale lembrar que esse desânimo é muito comum quando estamos passando por muitas mudanças. O sexo é algo muito atrativo para quem é do signo de leão. Eles são incansáveis na cama e procuram por parceiros que tenham o mesmo ritmo. Já que essa fase não está favorável, o ideal é mudar o foco e tentar não pensar em sexo. Pelo menos nesse final de ano.

O mês de dezembro de 2018 será muito especial para quem é do signo de leão. Aproveite cada dia como se fosse o último e faça valer a pena cada conquista e realização pessoal!

Escrito por Cristiane Amaral

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *