Horóscopo de Leão – Previsões para Julho 2018



Veja aqui todas as principais previsões para o signo de Leão para este mês de Julho de 2018.

Se você é do signo de Leão e já está curioso para saber como será o próximo mês de julho, continue lendo este texto e veja o que está sendo preparado pelos astros. Vamos lá.

No mês de julho deste ano poderemos contar com três eclipses que podem afetar diretamente o mundo das pessoas do signo de Leão. Na realidade estes eclipses desencadearão grandes mudanças. De acordo com o posicionamento dos planetas, estas mudanças servirão para eliminar vários obstáculos que te impedem de ser feliz em sua vida pessoal. Além disso, elas irão contribuir para uma limpeza que deixará mais claros seus planos e objetivos de vida. Por isso, aproveite este importante momento.



Dos três eclipses previstos, dois são benéficos. Somente o que está previsto para o dia 31 do mês de julho que poderá ser mais tenso, mas nada que lhe prejudique. Basta se atentar para o dia reduzir um pouco suas atividades entre os dias 20 e 01 de agosto.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsões do Signo para Dezembro 2017

Você já está notando que sua autoconfiança e saúde estão melhorando bastante a cada dia que passa e este eclipse de certa forma irá contribuir para que a purificação física que ele desencadeará seja proveitosa de forma definitiva.

Já o eclipse solar que acontecerá no dia 10 do mês de julho ocorre em uma casa relacionada a espiritualidade , o que irá trazer diversas mudanças, porém a longo prazo. Também é possível que ocorram distúrbios internos, tudo fazendo parte de uma organização no trato espiritual, religiosa ou filatrópica.



Desse modo quem já está fazendo um caminho na área espiritual passará por alterações na forma como pratica sua meditação. é possível que você procure por um novo pastor, guru ou ministro.

Esse será um período mais favorável para a fantasia, que estará bem ativa nesta fase. Mas muito cuidado com aquilo que você sonha ou fantasia, pois muitas vezes nada disso é muito confiável e por isso não se pode levar tão à sério. Grande parte dessas fantasias se devem em decorrência de destroços oriundos do eclipse.

Para o dia 16 do mês de julho está previsto um eclipse lunar que acontece numa casa relacionada à área da saúde e também do trabalho. Esse eclipse possui uma função benéfica e que implicará em mudanças, a sua maioria relacionada com questões de aleimentação, planos de saúde e médicos. Entre todas estas mudanças pode estar também a mudança de trabalho. Já pensou em trocar de empresa ou de profissão? Até mesmo quem é um empregador poderá trocar o seu pessoal nesta fase.

Leia também:  Horóscopo Aquário - Previsões para Agosto 2018

Por sua vez, o eclipse do dia 31 irá acarretar mudanças na personalidade e na imagem. Algo como uma redefinição da sua personalidade, de uma forma bem intensa. Pode ser que você sinta vontade de trocar roupas antigas e até o guarda-roupas.

Com a entrada de Júpter na casa de Gêmeos, previsto para o dia 1º do mês, é possível que seu círculo social aumente com o surgimento de novos amigos. Neste período você ficará mais alegre e com isso se envolverá com atividades que são realizadas em grupo e outras organizações, o que será muito bom para você.

Em termos de finanças haverá uma certa agitação, o que ocorrerá pelo fato de Mercúrio estar se movimentando, contribuindo para a restauração da confiança. Quando Mercúrio chegar a casa da espiritualidade você irá perceber que seus problemas financeiros não são tão ruins comp pareciam. Na realidade isso é apenas uma forma de o Poder Superior chamar sua atenção.

Leia também:  Horóscopo de Virgem - Previsões do Signo para Março 2018

Em resumo, o Leonino deve neste mês de julho seguir sua intuição e assim tudo ocorrerá dentro da normalidade e o melhor, de forma muito tranquila.

Vale a pena aproveitar o bom momento.

Ana Paula Oliveira Coimbra

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *