Horóscopo de Leão – Previsões para Outubro de 2019





Confira aqui as previsões do signo de Leão para o mês de outubro de 2019.

O ano de 2019 já entrou em sua reta final e muitas pessoas acreditam que não se tem um tempo hábil para fazer mudanças. Mas, para os leoninos, esse pensamento é equivocado. Para eles ainda existe tempo para melhorar enquanto pessoa, de se prosperar no trabalho e de, sobretudo, ser mais feliz em seu relacionamento ou na busca de um. No texto abaixo, vamos apresentar as previsões para o signo de leão para o mês de outubro.

O campo amoroso para os leoninos em outubro

Os leoninos e as leoninas são conhecidos por serem pessoas que possuem uma autoestima elevada e, muitas vezes, os outros acreditam que por essa condição eles se bastam e pronto. Bom, essa concepção está errada. Um indivíduo do signo de leão não costuma se apaixonar de verdade por qualquer pessoa. Ele pode se interessar e ter algo breve, agora amor de verdadeiro é difícil de ocorrer. Isso se deve ao fato deles não saberem se entregar por metade e também por esperarem que o parceiro ou a parceira tenham o mesmo comportamento. Com isso, a questão amorosa para eles é mais clara: ou fulano está comigo ou ele não está. E, além disso, tem outro agravante nos relacionamentos dos leoninos: eles gostam de expor a relação.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Abril 2019



Mas, para o mês que se aproxima, a tendência é que esse cenário mude no último aspecto citado. As pessoas desse signo que são comprometidas seguem a ideia de um relacionamento transparente, no qual existe um comprometimento entre ambas as partes. Entretanto, os leoninos, no ano de 2019, passaram por algumas mudanças internas e isso também refletiu no âmbito dos relacionamentos. Eles ainda prezam pela parceria e pelo amor, mas eles não sentem mais a necessidade de reafirmar aquele sentimento aos quatro ventos. Aquela ânsia de gritar ao mundo, aparentar que ele e o seu parceiro ou parceira são o casal perfeito, isso deixou de ser uma necessidade para os leoninos. E essa mudança vai ficar mais clara ainda neste mês de outubro. Durante o período que se aproxima, o cenário é de tranquilidade e reciprocidade. Situações vão acontecer e vão ficar apenas entre o casal. E a tendência é que continue assim. E, essa alteração de postura pode ser muito valiosa para a saúde do relacionamento do leonino.

Já para as pessoas desse signo que estão descompromissadas, a verdade é que elas estão um pouco cansadas dessa situação há algum tempo. Em no mês de outubro, a busca por um amor vai ser grande. Os leoninos gostam de amar de verdade e se sentirem amados da mesma forma. Eles sabem como sustentar uma relação e, por isso, estão sentindo falta de alguém especial em sua vida. Por isso, a dica para este décimo mês do ano leonino é “literalmente” ir à caça. Você sabe que o amor não vai bater à sua porta e você tem totais condições de encontrar alguém especial. Uma vez que os leoninos sabem exatamente o tipo de pessoas que lhe agradam e isso já ajuda a descartar algumas possibilidades equivocadas.

Leia também:  Previsões Virgem - Horóscopo de Dezembro 2019

Outubro reserva uma sede por produção dos leoninos no âmbito profissional

A palavra de ordem para os leoninos, em outubro, na esfera profissional é: produtividade. Os leoninos vão sentir uma necessidade gigante de produzir. E isso se deve a diferentes fatores. Um dos principais é porque eles estão querendo mudanças e isso é muito interessante. Uma vez que essas transformações não surgiram do nada. Lembra quando foi citado anteriormente sobre o processo interior do leonino? Pois é, ele encontrou algumas soluções e pretende dar vida aos seus planos.

Além disso, as pessoas regidas por esse signo gostam de reconhecimento. Muitas vezes os outros indivíduos confundem isso e acham que eles vivem por um elogio. Não é por aí. O que eles buscam é a autorrealização. Esse sentimento é essencial para os leoninos, o orgulho dele mesmo é um combustível poderoso para eles. Por fim, como indivíduos que gostam do sucesso e não possuem problemas em afirmar isso, os leoninos também querem conquistar posições importantes no ambiente em que trabalham. Devido a todos esses fatores apresentados e outros, outubro é o tempo perfeito para o leonino colocarem suas ideias em execução.

Leia também:  Previsões Câncer 2019 - Horóscopo para Dezembro de 2019

A paz interna e o cuidado com a saúde por parte dos leoninos no décimo mês do ano

Na busca de uma melhor pessoal, os leoninos passaram a priorizar de maneira muito efetiva a sua paz interna e o cuidado com a saúde. E, durante o mês de outubro, essa postura tende a se manter. Eles sabem muito bem que precisar se sentir bem para dar continuidade a tudo o que desejam e precisam realizar. Por isso, para aqueles que já possuem uma rotina saudável, a tarefa de manter alguns hábitos durante o décimo mês do ano, não será difícil. Já os outros que não estão em dia com essa rotina, o importante é que eles já estão sentindo a necessidade de mudar. Por isso, para este último grupo a sugestão é propor uma rotina mais saudável em outubro como um desafio pessoal. Assim, depois dar continuidade a esse processo será muito mais simples.

Essas foram às previsões para os leoninos em outubro. O décimo mês de 2019 será de grandes realizações.

Isabela Castro.

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *