Horóscopo de Libra – Previsões do Signo para Março 2020



Confira as previsões do signo de Libra para o mês de março de 2020.

Os librianos são todos os nascidos entre 22 de setembro e 22 de outubro. Sofisticados, inteligentes, sensíveis e muito criativos, estes nativos são representados no zodíaco pelo símbolo da justiça.

Do início até o dia 20 de março, o Sol em Peixes faz com que os focos principais sejam o trabalho e a saúde. Portanto, durante este período, dê mais atenção a estas duas áreas.



No entanto, durante este período você poderá receber notícias boas na área financeira.

A partir do dia 20, Júpter, Saturno e Plutão estarão em Capricórnio. Esta grande concentração de plantas influenciará em sua vida familiar. Por isso, fique atento(a) a eventos que possam causar desequilíbrio em suas emoções.



Contudo, depois deste período, Urano estará em Touro, o que trará mais emoções e a boa sensação de liberdade. Ao final do mês, a influência de Saturno será ótima para a área amorosa.

Leia também:  Horóscopo de Gêmeos - Previsões do Signo para Outubro 2019

No Amor

A vida amorosa é importante para todos os signos, mas os librianos são mais sensíveis e românticos. A grande influência de Vênus a partir do dia 5 trará benefícios para a área amorosa. Entretanto, se não tiver equilíbrio, poderá tornar-se mais possessivo(a), causando desavenças na vida a dois.

Busque a sua natureza equilibrada e evite excessos. Seja mais flexível em seus relacionamentos para evitar a tristeza e a solidão.

Os casados terão benefícios com a influência de Mercúrio, a partir do dia 13. Este contraste entre Mercúrio e Vênus pedem um olhar mais atento à vida conjugal. Entretanto, são ótimos para trazer mais harmonia ao casal e ideais para quem pretende resolver problemas conjugais.

Entretanto, os desejos estarão mais intensos e você poderá sentir-se insatisfeito(a) com o seu parceiro ou parceira. Neste caso, se for casado(a) há algum tempo, procure inovar.

Fazer uma viagem a dois e ter novas experiências podem aquecer a relação.

Para os librianos solteiros, esta será a grande oportunidade de conhecer o parceiro ou a parceira ideal. Um mês ótimo para férias e atividades de lazer. Aproveite o período e viaje para lugares distantes. Quem sabe não estará lá a sua alma gêmea?

Leia também:  Previsões Leão - Horóscopo de Dezembro 2019

Realmente este mês estará favorável aos solteiros que procuram alguém especial. Por isso, viaje, divirta-se e fique antento(a) aos sinais.

No trabalho

A sua carreira merece uma atenção logo no princípio do mês, devido à influência do Sol em Peixes. Mas, se mantiver o equilíbrio, será uma fase de sucesso e tranqüilidade.

Entretanto, não caia na rotina ou na acomodação, procure sempre usar a sua criatividade para inovar e alcançar o sucesso desejado.

Este mês também será muito bom para dedicar-se às áreas da cultura e arte. Estas experiências serão muito ricas e úteis para o seu desenvolvimento profissional e pessoal.

Marte em Capricórnio será muito favorável para trabalho e carreira. Este é o momento certo para por em prática aquele projeto arquivado.

O seu desejo de reconhecimento e status pessoal será a principal motivação para dedicar-se ainda mais ao trabalho. E para relaxar procure fazer meditação e yoga. Entretanto, faça sempre atividades em grupo para levar a sua autoestima.

Leia também:  Previsões Peixes - Horóscopo de Novembro de 2019

Amigos e Família

O Sol em Peixes fará com que você fique ainda mais intuitivo(a), empático(a) e observador(a). Isso despertará ainda mais o lado amigável e solidário da sua personalidade.

Procure ficar mais próximo(a) à sua família e amigos, pois se ficar sozinho poderá sentir-se deprimido(a).

Com as pessoas ao seu redor, procure ser menos exigente e mais amável. Muitos poderão ir até você para pedir conselhos. Use sua intuição e seja solidário(a).

Mercúrio em Aquário fará com que você seja ainda mais honesto(a). Mas, como você terá a grande necessidade de defender seus ideais, tenha cuidado para não parecer arrogante.

Enfim, problemas virão em todas as áreas, mas você estará pronto(a) para resolvê-los com equilíbrio. O momento é bem estável e positivo para a sua vida. Aproveite.

Raquel Cordeiro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *