Horóscopo de Libra – Previsões para Dezembro 2018




Confira aqui as previsões do signo de Libra para o mês de dezembro de 2018.

Libra consiste no sétimo signo visitado pelo Sol entre o dia 21 de setembro e o dia 22 de outubro, sendo cardeal, do ar, masculino. Domicílio de Vênus, ele exerce autoridade sobre as leis, os contratos de longa duração, incluindo casamento. É um signo que confere sensibilidade para a beleza, mas também para a luta, e não raro os grandes generais são de Libra. Estando em frente ao primeiro signo, Libra se refere ao relacionamento como o “tu”.

Deste modo, depois do preâmbulo acima, passemos ao conteúdo prático no que toca às Previsões do Signo de Libra para o Mês de Dezembro 2018:


Para o mês de dezembro é possível compreender, sob a forma de previsões em horóscopo, certas tendências e até o surgimento de ótimas oportunidades para todos os nativos sob Libra, que poderão ser tanto solteiros quanto solteiras, ou demais pessoas em diversas situações, embora isso não seja tarefa muito fácil.

Leia também:  Horóscopo de Aquário - Previsões para Abril 2018

No caso da vida amorosa, será necessário o empenho do libriano no sentido de chamar a atenção da pessoa que é desejada, podendo, desta maneira, conquistar o seu maior desejo.

Assim, dentro do Panorama Amoroso, seguem as dicas:

O libriano, muito provavelmente, estará bastante ocupado, sobretudo, com a gestão de seus negócios e um tanto menos com a sua própria vida amorosa. O fim do ano se aproxima e a pessoa, o libriano, diante do que necessita organizar em termos de finanças, se sentirá também obrigado a encontrar um bom tempo para organizar as festas junto à família. Ou seja, não será possível, nunca, separar uma situação da outra.


Na vida conjugal, seguem as dicas:

Será necessário estar atento à situação na vida íntima, dado que é sempre muito provável que o parceiro amoroso do libriano, ou seu cônjuge, acabe tendo uma pequena parte de responsabilidade na situação financeira, que possa causar problemas em algum momento. Esta situação pode criar algumas tensões entre ambos, portanto, a grande dica, ou mesmo lição, é estar atento e buscar compreender a fonte da questão de modo a permitir que a pessoa faça um balanço construtivo e chegue a uma solução em menor tempo. Tudo tem conserto.

Leia também:  Horóscopo Libra 2019

Se o libriano for solteiro ou solteira, seguem algumas dicas de previsões:

A pessoa se dá conta de que o final do ano se aproxima, e isso a deixa com certa apreensão, dada a sua situação. A solidão nem sempre é boa e certamente pesa mais com a chegada do tempo das festas. Portanto, este é o momento de intensificar as relações de amizade que poderão ser muito mais calorosas e farão com que você, libriano, possa esquecer-se da frustração momentânea por estar solteiro ou solteira. Porém, esse é o momento de intensificar os laços amorosos, seja com um parceiro, seja com amigos ou com membros da família. Assim, o libriano não deve esquecer que uma boa amizade pode evoluir sempre.

Leia também:  Horóscopo Peixes 2019

Na vida profissional, seguem as dicas de previsões:

É provável que o libriano passe por alguns problemas de orçamento, dado que algum imprevisto sempre pode acontecer que o desvie da sua programação mensal. Certamente esta situação trará dificuldades em sua vida, neste momento, entretanto, elas poderão ser resolvidas com mais facilidade por meio de atos de inteligência e de adaptabilidade.

No que tange à saúde, seguem as dicas:

É sempre imprescindível, independentemente de qualquer previsão astrológica, cuidar do próprio organismo, seja por meio do equilibrado consumo dos melhores suplementos naturais ou das vitaminas comercializadas em farmácias, você, libriano, e todos os demais, poderá estar dando um grande salto de qualidade para suas saúdes, dado que seus corpos podem estar precisando desse adicional e sem se dar conta.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *