Horóscopo de Libra – Previsões para Junho 2019





Veja aqui as previsões do signo de Libra para o mês de junho de 2019.

O sétimo signo visitado pelo Sol é Libra, entre o dia 21 de setembro e o dia 22 de outubro. Trata-se de um signo cardeal, do ar e masculino. Constitui o domicílio de Vênus, exercendo intensa autoridade sobre as leis, sobre os contratos de longa duração – abrangendo o casamento e outros. Este signo estabelece grande sensibilidade para a beleza, entretanto, também para a luta, e não é raro encontrar grandes generais que são nascidos sob libra.

Libra está diante do primeiro signo e nos relacionamentos se refere ao “tu”. Passemos às previsões de libra para o próximo mês de junho:




Este será um mês bastante atípico para os librianos, em geral. Período tenso, incluindo problemas nos relacionamentos; infidelidade conjugal e outros atritos em família, que não são situações que enquadrem, exatamente, o caráter dos librianos.

Leia também:  Horóscopo de Áries - Previsões para Junho 2019

Nos relacionamentos amorosos?

Os librianos solteiros não deverão se apegar ao ideal de encontrar alguém especial, nesse período. Não há situação propícia, em sentido cosmológico. Entretanto, o próprio horóscopo indica um período mais solitário bem positivo, carregado de reflexões. Amores passageiros poderão passar, mas, nada profundo. A questão é saber ser paciente e, ao longo desse tempo perceber que é bom poder unir a sexualidade à liberdade pessoal.


Para os librianos já casados ou prestes a isso, este será um período bastante delicado, já que o horóscopo está tendendo crises mais profundas entre os cônjuges. As tentações que atraem para a infidelidade estarão provocando os casais e os problemas poderão surgir. Portanto, será necessário que os librianos resistam. Estar pesando os valores é próprio deles, na dúvida, fique sobre o muro, não pule para nenhum lado.

Com relação á profissão:

Nesse período, todo bom serviço realizado vai depender muito do próprio profissional. No ambiente laboral será essencial que o libriano, nesse período, esteja atento. O horóscopo está prevendo pelo menos duas alternativas bastante positivas: a primeira dessas opções está em novas oportunidades abrindo-se, reconhecimento e a chance de se ir atrás de um sonho que faça jus ao talento, ou seja, uma nova oportunidade na qual o libriano poderá exercer sua verdadeira vocação.

Leia também:  Horóscopo de Gêmeos - Previsões para Abril 2019

A segunda alternativa está na presença de ventos favoráveis em relação ao início de um comércio autônomo.

Com relação à saúde:

No setor da saúde, o horóscopo está tendendo para situações mais extremas, estressantes, dada a quantidade de trabalho que poderá sobrecarregar o libriano nesse período, pode ocorrer até algumas doenças de tipo psicossomáticas. Os librianos nunca devem esquecer que são pessoas de tipo ansiosas e demasiadamente preocupadas, o que, muitas vezes as tornam insensíveis aos sinais do corpo. Atenção.

Com relação à família:

Ao longo desse período será necessário que os librianos sejam mais pacientes e um pouco ausentes, diante de certa tendência de a família estar pressionando ou levantando questões mais delicadas. É possível que os familiares mais chegados tentem impor algo de valor para seus consanguíneos librianos, que poderão ou não concordar. Querem o melhor para seu ente querido, obviamente, porém, deverá haver diálogo e equilíbrio, como é próprio dos librianos.

Leia também:  Horóscopo de Virgem - Previsões para Setembro 2019

Entre amigos:

Poderá haver certa renovação nos grupos de amigos, ou velhas amizades ressurgidas. As pessoas que estarão entrando na vida dos librianos, nesse período, serão oriundas de diversas situações, seja no trabalho, na academia, na universidade, etc. As novas amizades sempre são mais cordatas e poderão representar boas vibrações nesse período. Confira as tendências das previsões.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *