Horóscopo de Libra – Previsões para Março 2019





Confira aqui as previsões do signo de Libra para o mês de março de 2019.

Previsões do Signo de Libra para o Mês de Março de 2019

Este, segundo alguns especialistas em horóscopo, será um ano de significativas mudanças para os librianos. Embora seja próprio do caráter de quase todo libriano, a estabilidade e o equilíbrio, toda mudança, mesmo que pouca, pode vir a acrescentar e melhorar alguns aspectos de sua vida.

Antes, um pouco de informação conceitual:

O 7° signo, Libra, é visitado pelo Sol entre 21 de setembro e 22 de outubro, sendo cardeal, do ar, masculino. Domicílio de Vênus, exerce autoridade sobre as leis, os contratos de longa duração (inclusive casamento). Confere sensibilidade para a beleza, mas também para a luta, e não raro os grandes generais serem de Libra. Estando em frente ao primeiro signo, Libra se refere ao relacionamento com o “tu”.




Agora, as previsões para março, em Libra:

Com relação ao amor:

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões para Março 2019

Os solteiros librianos talvez não recebam muito bem essa previsão, mas este ano, segundo alguns especialistas no ramo, não será muito favorável para encontros românticos, estando em fase de vibrações do tipo: “o mar não está para peixe”. Entretanto, embora pareça um tanto melancólica, esta previsão de horóscopo indica que este será um ótimo período para estar só, refletir, meditar, sendo também leve, divertido e solto. Alguns encontros casuais poderão ocorrer, de qualquer maneira.


Com relação aos librianos já comprometidos, é sempre bom estar atento para as tensões e atritos nesse período.

Com relação à profissão e ao dinheiro:

Como sempre, dentro do espírito libriano, tudo vai depender de o mesmo saber aproveitar oportunidades empregatícias que melhor se enquadrem em sua vocação; ir atrás de um sonho, de algo que tenha mais a ver com seu talento, para aquilo que o sujeito tem mais aptidão para exercer. Todo libriano que já estava dedicando-se a alguma profissão nesse sentido deve mantê-la, e caso a tenha abandonado por algum motivo, seja qual for, será o período ideal para reconquistar isso. Librianos sabem ponderar bastante, porém, nada de permanecer sempre sobre o muro. Uma hora ele deverá saltar para um dos lados dele.

Leia também:  Horóscopo Peixes 2019

Com relação à saúde:

É importante estar muito atento ao estresse, sobretudo aquele provocado no trabalho. Período muito propício para doenças psicossomáticas. Librianos podem tornar-se pessoas muito ansiosas e muito preocupadas, e tendem a negligenciar os sinais de estafa em seu próprio corpo. Todo cuidado é pouco. Fique atento.

Com relação à família:

Esse será um período em que, provavelmente, haverá certa pressão da família sobre o sujeito. Toda família quer bem aos seus entendes queridos, porém, nem sempre estão todos se fazendo entender com eloquência. Nada de querer impor a vontade, um sobre o outro. Tudo deverá resolver-se pelo “equilíbrio”, pela boa medida, bem como pelo bom senso. O libriano, no entanto, não deve se curvar a todo conselho e toda chamada de atenção. Faça o seguinte: exponha seus motivos e fortaleça a sua razão. Isso é óbvio e necessário para que haja diálogo.

Leia também:  Previsões Peixes - Horóscopo do Signo para Novembro 2018

Com relação às amizades:

Este é um período propício de renovação ou mesmo de acrescentar novas amizades. Certamente, outras pessoas entrarão na vida do libriano, nesse período, por meio do trabalho, do estudo ou por meio dos veteranos amigos, formando amizades em comum. Isso é excelente, o libriano precisa ver a sociedade funcionando e precisa do contato, de exercer um papel social, sobretudo em meio a grupos que têm muito haver com ele.

Estas são a previsões atualizadas por meio do site We Mystic. Muitos profissionais do ramo estão constantemente publicando mais notas sobre cada mês e cada signo.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *