Horóscopo de Libra – Previsões para Outubro 2019





Veja aqui as previsões do signo de Libra para o mês de outubro de 2019.

A pauta de hoje é: Previsões sobre o Signo de Libra para o próximo mês de outubro de 2019.

Os librianos estão entre as personalidades mais equilibradas, mas também, indecisas da caracterologia humana. A personalidade de Libra dificilmente quer mudar, é mais relutante, entretanto, isso não quer dizer que se deva radicalizar e congelar toda a rotina em um único caminho.




Um pouco do conceito do signo:

Este é o sétimo signo visitado pelo astro Sol, na escala do zodíaco, entre os dias 21 do mês de setembro e 22 do mês de outubro. Trata-se de um símbolo cardeal, que representa o ar, de caráter masculino. Libra é domicílio de Vênus, exerce autoridade sobre todo tipo de lei, sobre todo tipo de contratos de longa duração, abrangendo, também, os casamentos e outros. Este Signo proporciona muita sensibilidade para se perceber a beleza, como capacidade para o combate, sendo muito comum a existência de grandes generais nascidos sob Libra. Este signo tem seu ascendente em Áries, que se refere aos relacionamentos como o “tu”.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões do Signo para Maio 2019

Direto ao ponto. Previsões para o mês de outubro para Libra:

Na vida amorosa: nada mais evidente do que o solteiro libriano, no mês de outubro estar em cima do muro. Neste caso, é bom permanecer sobre o muro, pois as vibrações nesse período não serão favoráveis. O horóscopo prevê que esse será um período de reflexão e de positiva solidão.


Os librianos já comprometidos ou casados precisarão meditar mais sobre os atritos, os conflitos na vida conjugal. Isso é muito importante. Sendo um período para se pensar e refletir bastante, será essencial fazer um bom exame de consciência. Qualquer tentação de infidelidade deve ser desviada para a reflexão. Responsabilidade e compromisso.

Leia também:  Horóscopo Gêmeos 2019

Sobre a vida profissional: outro momento para muita reflexão e auto avaliação sobre o seu próprio desempenho no serviço. Pode ser que o libriano consiga progredir em carreira ou mesmo encontrar outro emprego, melhor. Refletir sobre o seu próprio talento e demonstrar ao seu chefe capacidades a mais que, até então, não havia se manifestado.

Na vida financeira, as tendências também são bastante positivas, mesmo assim, todo cuidado é pouco, e, por isso, a reflexão. Esse será um período que tenderá a abrir possibilidades de fontes extras de renda, saber aproveitá-las é o segredo.

Sobre a saúde: o trabalho intenso poderá causar algum princípio de estresse no libriano, dado que esse tipo de personalidade é dada a quem quer segurar todas as pontas ao mesmo tempo. Situações que sobrecarregam deve ser evitadas. O libriano é, por natureza, ansioso e nervoso. Preste atenção.

Sobre as relações em família: esse é um período em que as pessoas estarão questionando muito umas às outras, portanto, esteja preparado. Nada de se impor a vontade de ninguém, saber ouvir e considerar os conselhos de cada parente que se aproxime e deseje sinceramente o seu bem.

Leia também:  Horóscopo Leão - Previsões para Agosto 2019

Sobre as relações entre os amigos: os laços antigos, com os velhos amigos, estão firmes. Não precisa tocar neles. Estar atento aos novos laços, tudo é soma, pois novos amigos se somarão aos anteriores, seu círculo de amizades poderá aumentar. É uma tendência desse período, em que a reflexão e solidão acabam tendo um efeito inverso, atraindo mais gente, pois toda serenidade é positiva e até meio telepática.

São tendências, e muitas vão se confirmar, outras não. Isso depende de como a configuração celeste vai se relacionar com os eventos terrestres. Existe previsões, porém, toda essa relação está fora de nosso controle.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *