Horóscopo de Libra – Previsões para Setembro 2018




Veja a previsão para quem é do signo libra nesse mês de setembro.

Libra é o signo do equilíbrio, constituindo o sétimo signo visitado pelo Sol, entre 21 de setembro e 22 de outubro, é cardeal, do ar e masculino. Por ser o domicílio de Vênus ele exerce autoridade sobre as leis, os contratos de longa duração, incluindo o casamento. Confere sensibilidade para a beleza, mas, também para a luta, e, não raro, os grandes generais são librianos. Estando em frente ao primeiro signo, Libra se refere ao relacionamento com o TU.

Setembro é o mês onde impera o signo de Virgem. Este é o sexto signo visitado pelo Sol. É feminino, da terra e sucedente. No corpo humano governa os intestinos e a saúde em geral. Signo do emprego e dos empregados é governado por Mercúrio. Representa, também, a criança, e, por isso, os virginianos, nascido entre 21 de agosto e 21 de setembro, conservam o rosto mais jovem do que as outras pessoas.

Leia também:  Horóscopo Escorpião 2018 - Previsões do Signo

Deste modo, como equilibrar essas forças cósmicas?

Sobre as previsões do Signo de Libra para o Mês de Setembro de 2018 as informações essenciais são as seguintes:

Levando em conta que a lua estará posicionada, precisamente, sobre o momento dos relacionamentos, é muito provável que essa circunstância afete, em certa medida, as emoções dos librianos. O equilíbrio e qualquer fator que abale essa equidade, afeta o mesmo. Assim, será de grande importância saber fortalecer os laços; procurar estar mais próximo de todas as pessoas que se ama, sendo que o resultado disso certamente trará muito mais tranquilidade e segurança interior.

Com relação ao AMOR, essencialmente é isso:

É muito comum o estabelecimento de novos relacionamentos, e em caso de haver um encontro amoroso recente, será aconselhável e até necessário saber estabilizar esse novo laço de intimidade. Este é o mês crucial para um esforço nesse sentido. Existem muitas formas de se realizar isso, entretanto, será necessário, em primeiro lugar, identificar esses meios e, em segundo lugar, escolher a melhor alternativa entre eles, ou seja, aquele que se adeque mais á situação deste momento.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões para Setembro 2018

Com relação ao DINHEIRO e ao TRABALHO, o essencial é o seguinte:

Neste mês de setembro, uma grande parte dos librianos tenderá a decidir levar adiante os seus compromissos de um modo muito mais intenso, muito mais sério, e tentar conquistar a sua própria mudança no ambiente de trabalho. É necessário observar, previamente, que, na grande maioria dos casos, essa tendência implicará na solicitação de um aumento de salário, porém, o libriano também poderá começar a tentar alcançar um novo cargo, capaz de torna-lo mais realizado, mais satisfeito com sua vocação. Outra alternativa válida, e muito previsível, será pensar em estabelecer o seu próprio projeto.

No que tange ao setor da SAÚDE, o essencial segue abaixo:

Dado que este é um momento de bastante energia e disposição física, isso constituirá uma oportunidade de grande motivação para a busca de uma significativa mudança na vida profissional, sobretudo; já que uma parte de nossos dias se dá no trabalho. Outra dica importante está na prática mais constante de atividades físicas, que vão ajudar, e muito, a descarregar uma grande parte dessas energias, uma espécie de catarse das tensões inevitáveis, o que poderá auxiliar em todas as tarefas do dia-a-dia, desde as mais básicas até as mais complexas e pesadas. Muito dessas atividades físicas regulares resultará e um bom relaxamento ao fim da jornada de cada dia, evitando, até mesmo, insônias.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões para Julho 2018

Vale a pena consultar e verificar o que melhor se enquadre com você.

Para mais informações a atualizações sobre as previsões do horóscopo de setembro de 2018 para o signo de libra e demais signos, acesse o site: http://www.wemystic.com.br/artigos/previsao-completa-do-horoscopo-2018-para-libra.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *