Horóscopo de Peixes – Previsão para Julho 2018



  

Confira aqui as previsões do signo de Peixes para o mês de julho de 2018.

Quem é do signo de Peixes e gosta de conferir as previsões para o seu signo, já pode começar a planejar o mês de julho, tomando como base o que os astros estão reservando para este mês. Com toda força que estará recebendo de Netuno, agora é o melhor momento para quem é de Peixes, começar a descobrir todo o seu potencial e usar de todos os recursos para atingir suas metas. O mês de julho é bastante favorável para a realização dos sonhos, para que você possa desfrutar melhor da vida.

Porém, nada será de graça, tudo exige um esforço, mas como é um mês em que há uma grande força positiva ao seu favor, esta é a hora de correr atrás daquilo que deseja, colocar os projetos em prática, inclusive aqueles que no passado não tiveram êxito. Júpiter também estará ao seu favor, possibilitando que sua intuição fique poderosa como nunca se viu antes, então é bom começar a confiar mais em você mesmo, mas é bom procurar analisar bem todas as situações, se informar ao máximo, para que assim possa ter elementos que irão lhe ajudar na melhor escolha.

Leia também:  Horóscopo Peixes - Previsões para Outubro 2017

No amor, julho também será um mês ótimo para quem é de peixes, porém, quem é deste signo não costuma ceder muito e isto pode acabar prejudicando o relacionamento. Como estas pessoas têm grande facilidade para compreender o parceiro, ou parceira, a dica é procurar ser mais tolerante, não ficar querendo que tudo seja do seu jeito e aprender a ouvir o outro e procurar entender porque aquela pessoa está querendo fazer as coisas de uma determinada forma. Entendendo melhor o jeito de ser do outro, fica mais fácil ceder, já que saberá quais motivos a levaram a tomar uma ou outra decisão.

Os casais devem tomar cuidado porque esta boa fase pode acabar servindo para afastá-los, ao invés de uni-los. Quando o marido ou a esposa não estão felizes em um relacionamento e sentem uma grande confiança em si mesmo, acabam buscando alguém fora do relacionamento, ao invés de chamar o companheiro, ou companheira, para uma conversa. Para os casais, quando um ou os dois são de Peixes, o melhor a fazer neste mês de julho é investir no diálogo e tentar se acertar, seja para continuar unidos, ou para encerrar de vez a relação. Seja como for, o importante é um ser sincero com o outro, deixando para procurar outra pessoa somente depois que já tiver colocado um ponto final no casamento.

Leia também:  Horóscopo Sagitário - Previsões para Outubro 2017




Quem está solteiro deve aproveitar melhor o mês de julho, principalmente quando se envolver em um relacionamento mais apimentado, mas é preciso estar ciente de que pode ser tudo passageiro e se envolver poderá ser um grande erro. Essa energia positiva de Peixes em julho irá atrair pessoas que ficarão interessadas principalmente em sua sensualidade e quem está apenas querendo diversão, será ótimo, mas quem procura por um grande amor deve tomar mais cautela, investir em uma boa conversa antes para depois não ficar sofrendo.

Pessoas do signo de Peixes devem tomar cuidado no mês de julho, justamente porque este será um mês muito positivo, de grandes conquistas no que diz respeito à vida profissional e também sentimental, porém, nada na vida é para sempre, depois vem agosto, setembro e tem o segundo semestre todinho pela frente. É preciso tomar cuidado nas decisões que tomar, lembrando que tudo tem consequência, então é bom ter responsabilidade e pensar a médio e longo prazo antes de seguir um determinado caminho.

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões para Outubro 2017

Na vida profissional também é bom manter o foco e saber aproveitar toda esta energia positiva para colocar em prática alguns dos antigos projetos, mas analisando bem cada um para não desistir futuramente, no primeiro obstáculo que aparecer.

Por Russel



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *