Horóscopo de Peixes – Previsões do Signo para Maio 2019





Confira aqui as previsões do signo de Peixes para o mês de maio de 2019.

Antes de entrar nas previsões, um pouco do conceito e estrutura do signo:

De 21 de fevereiro a 21 de março o Sol se encontra sobre o signo de Peixes. Este é o 12° signo. O último do zodíaco. Ele possui Júpiter e Netuno em seu domicílio. É feminino, de sucessão, da água e duplo.




Tem governado a era atual, que começou com o advento do Cristianismo. Note-se que os bispos usam como chapéu a cabeça de peixe.

A sua tônica principal está na comiseração diante do sofrimento dos outros, em especial as pessoas idosas e as crianças. Peixes governa os pés; quando estes são afetados, o bem estar geral dos piscianos parece ressentir.


Passemos para as previsões de maio sob Peixes:

Em geral, os piscianos estão dotados um temperamento em certa medida instável e constituem a categoria de caráter introspectivo, embora, de costume, sejam intensamente simpáticos com todas as pessoas com quem tenha relações.

Leia também:  Horóscopo Libra - Previsões para Agosto 2019

São personalidades dotadas de grandes habilidades artísticas, que constitui um dos meios de estabelecer relações com as pessoas e com o mundo.

Com relação ao amor, as previsões são as seguintes:

Os típicos piscianos são, no que tange às relações amorosas, pessoas intensamente românticas e apaixonadas. Dado que o signo é regido por meio do planeta Netuno, os piscianos estão em constante busca de uma relação romântica arrebatadora. Por serem pessoas de sensibilidade artística, sabem elaborar fantasias muito coerentes em seus relacionamentos amorosos, já que estão sempre percebendo um elemento mágico em suas vidas. O amor perfeito, ou seja, completo, e não idealizado, é sua meta.

Mais detalhes:

Entre os dias 5 e 14 do mês de maio, sucessivamente, a influência de Mercúrio e de Vênus estarão avançando para a casa de Touro, sendo que essa situação se intensificará na medida em que se aproxima o dia 15, por meio do trânsito de Marte, o que fará entrar em cena, neste período, a casa de Câncer. Essas relações são bastante proveitosas para os solteiros, dado que os planetas exercem, pelo menos, 1% de influência física na Terra. Portanto, situações propícias para encontros especiais não faltarão.

Leia também:  Lua Nova nos Signos - Como Deve Afetar - Maio 2019

Com relação à saúde, seguem algumas previsões para o mês de maio em Peixes:

Por se tratar de personalidades muito sensíveis, os piscianos são capazes de captar todo tipo de vibrações ao seu, seja em situações negativas ou positivas. Esta hipersensibilidade pode mexer muito com os nervos, portanto, é de extrema importância observar-se, perceber as suas reações físicas, nervosismos, as reações corporais diante de situações mais extremas. Cuidado com os aborrecimentos nesse período, pois eles podem trazer certos dissabores para a saúde da pessoa pisciana.

Com relação ao trabalho, as previsões de maio são as seguintes:

Este será um ano mais próspero para as pessoas nascidas sob o signo de Peixes, dentro das profissões. O planeta Júpiter estará transitando sobre o signo Sagitário, o que constitui uma situação muito favorável para a vida dos piscianos no ambiente de trabalho. Aproveite a sua sensibilidade artística, pisciano leitor, para acrescentar algo em seu desempenho profissional.

Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões do Signo para Maio 2019

Caso o pisciano já tenha aceitado alguma nova proposta de trabalho ou alguma promoção, dentro de seu emprego atual, ocorrida nos meses anteriores, está na hora de deter-se um pouco, nesse caminho, de modo a organizar a mente, já que o mês de maio será somente um momento para fazer manter o pé fixo no chão, concisão e objetividade, e deixar florescer naturalmente o que foi plantado. Colher os louros é só o fim.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *