Horóscopo de Peixes – Previsões do Signo para Março 2018




Veja aqui as principais previsões do signo de peixes para o mês de março de 2018.

Na atualidade, a busca pelos serviços astrológicos ganhou um prestígio a mais, na medida em que, diante de tantas incertezas, da correria da vida moderna e das aceleradas mudanças em todos os setores, as pessoas têm se sentido mais ou menos inseguras e contidas na hora de se tomar decisões. O primeiro conselho do profissional em horóscopo é o de que o seu cliente não deixe passar oportunidades em branco, já que o futuro está acontecendo a cada minuto que chega e passa.

O mês vindouro está batendo às portas. Trata-se do período em que todos estaremos sob o Signo de Peixes, que é o 12º signo visitado pelo Sol, no Zodíaco, o qual está localizado entre o signo de Aquário e o signo de Áries, cujo elemento significativo a que pertence é a Água. São nativas deste mesmo signo todas aquelas pessoas que nasceram entre o dia 19 de Fevereiro e o dia 20 de Março. Este artigo aborda alguns conselhos sobre certas previsões do Signo de Peixes para o mês de março, que é o mês deste mesmo signo.


O astrólogo tem o dever e a responsabilidade de analisar e intuir as tendências que pesam sobre os atos das pessoas conforme a posição do quadrante celeste, com suas divisões, movimento e ciclos.

Leia também:  Horóscopo Gêmeos - Previsões para Setembro 2018

Peixes no mês de março:

Com relação às relações amorosas, o pisciano tenderá a ser um tanto teimoso, sobretudo nesse período. Os amigos e algumas pessoas da família tentarão aconselhá-lo, portanto, será importante não insistir em certo relacionamento que desperta um afã apaixonado que toma conta dos pensamentos por horas. Este é o mês de recomeço em vários sentidos, portanto, toda advertência será bem vinda. Março é o mês mais tenso para as pessoas nascidas em Peixes.

É muito importante fazer recordar que este é o signo do zodíaco romântico por excelência, sendo que todo pisciano tem um caráter de amor quase incondicional, ou seja, é aquele que se doa, que oferece a própria vida por quem ama, sentindo as dores e as angústias daqueles que estão em torno de si, alcançando um patamar sentimental maior do que a sua própria vida. Como todo bom cristão, o pisciano busca sempre sua alma gêmea, tornando-se, constatemente muito exigente em suas relações. Apesar das virtudes que sabe naturalmente praticar, este tipo também sabe muito bem como se vitimizar, muitas vezes chorando e gritando sempre, por exemplo, na infância, quando é contrariado. Em geral, consegue sempre o que quer, já que é dotado de grande capacidade de sedução e charme, não se demovendo da intenção de usar estas armas.

Leia também:  Horóscopo Aquário - Previsões para Setembro 2018

Portanto, seja no amor romântico, seja na vida sexual, neste período, apesar da capacidade de amar e se preocupar com o próximo, será de grande valia o pisciano rever seus conceito e ouvir muitos conselhos. Estar atento às pessoas com quem se relaciona amorosamente. Ele possui certo grau de impulsos afetivos e busca, também, muito prazer, seja sentimental, seja sexual.

Na vida profissional será muito importante notar que as suas relações, seja com colegas, seja com chefes, possivelmente tenderão e ficar desgastadas, dado a sua facilidade de relacionamentos e amizades. Por mais vantagens que angarie para si com suas boas relações no serviço, será necessário estar mais atento e ser mais prudente na intensidade com que se envolve, no sentido de evitar o risco de perder amizades mais significativas. Profissão é profissão, amizade é amizade, será que vale a pena juntar os dois mundos?

Não se deve esquecer que o pisciano, no que toca às suas vocações, é um verdadeiro pesquisador que busca conhecer o desconhecido, ou seja, quer vender certos legumes e frutas cuja origem é desconhecida pela maioria, mas que são a maior delícia. Portanto, ele é a pessoa ideal para trabalhar com magia, com artigos mais místicos; com frequência é excelente poeta e cineasta, cujo talento o faz galgar a outra dimensão. Mas, durante esse período de março, todos os afãs e projetos deverão ser repensados. A velha máxima de Tomás de Aquino diz que os astros inclinam mais não obrigam.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões do Signo para Outubro 2018

No que toca à saúde, é muito provável os os piscianos sintam algumas dores de cabeça ou nas costas de modo constante neste mês de março. Certamente não será nada grave, porém, se as incomodações persistirem, não se deve adiar uma consulta médica. No geral, o pisciano sofre de problemas relacionados com os seus próprios pés, como também é propenso a intoxicações alimentares, nada frequentes, porém, são facilmente levados pelos vícios. Costumam incomodar-se com problemas relacionados com o sono, mas a acupuntura costuma resolver eles.

O Horóscopo do dia e dos meses para Peixes oferece indicações úteis de como reger os seus dias. Para mais informações, consultas, aulas de astrologia, interpretações de mapas, orientações e dicas, acesse o site: http://www.wemystic.com.br/artigos/previsao-completa-do-horoscopo-2018-para-peixes/.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *