Horóscopo de Peixes – Previsões para Março 2019





Veja aqui as previsões do signo de peixes para o mês de março de 2019.

O mês de março está começando, porém, a relação entre eventos terrestres e eventos celestes segue impactando o curso da existência terrestre, sob a influência dos signos. Peixes é o signo da vez.

Antes de iniciar a descrição das previsões, um pouco de informação conceitual:

De 21 de fevereiro a 21 de março, o Sol se encontra sobre o signo de Peixes. Este é o 12° signo, o último do zodíaco. Ele possui Júpiter e Netuno em seu domicílio. É feminino, da água e duplo. Este signo está governando a atual era, a qual iniciou com o advento do Cristianismo. É muito importante fazer notar que os bispos utilizam como chapéu a cabeça de peixe.




A sua tônica principal é a comiseração no sofrimento dos outros, em especial as pessoas idosas e as crianças. Peixes governa os pés; quando estes são afetados, o bem-estar geral dos piscianos parece ressentir-se.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio - Previsões para Setembro 2018

Passemos agora para as previsões de Peixes neste mês de março:

Com relação à vida amorosa:


O amor consiste, sempre, o fundamento essencial na vida dos piscianos, a área mais feliz de suas vidas. Todo tipo de problema, todo atrito, as dificuldades e imitações na vida amorosa são superáveis para os nascidos sob Peixes. Este mês de março, conforme especialistas em horóscopo, será um momento em que o pisciano poder manter um pouco independente em relação ao amor de sua vida. Momentos de reflexão e de melhor compreensão das situações da vida. Certo isolamento será necessário no sentido de se fazer melhorar algumas situações. O que for preciso mudar, deverá ser mudado.

Com relação à profissão e ao dinheiro:

Para o pisciano, a vida profissional consiste em um dos setores mais agitados de sua vida. Entretanto, não é o departamento que tenha maior prioridade. Desapego faz parte de seus atos. Ainda assim, neste mês de março, dada a tendência de maior reflexão e isolamento, o pisciano poderá manter-se atento a novas oportunidades empregatícias, que, senão o façam render mais, terão bem mais a ver com as sua vocação.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões para Dezembro 2018

Embora mais desapegado, este mês é o do dar mais atenção a si mesmo, voltar-se mais para si mesmo, gastar mais consigo de modo bastante variado, sendo até necessário passar por essa fase. Sentir-se mais satisfeito consigo mesmo. Todo ser humano precisa disso.

Com relação à saúde:

Segundo alguns especialistas em horóscopo, este é o mês, ou período, em que o pisciano estará sentindo-se muito bem, psicologicamente falando, portanto, nada de negligenciar a saúde. Ninguém está isento de padecer dos problemas de saúde. Mas, a psique e a influência cósmica podem auxiliar as pessoas a superar fases ruins no organismo. Estando o pisciano mais voltado para si, neste mês de março, nada melhor do que esse momento para prestar mais atenção ao seu corpo, consultar um médico e, se tudo estiver ok, manter tudo ok, sem abusos.

Leia também:  Horóscopo de Virgem - Previsões para Setembro 2018

Quando a saúde, tudo está em ordem, isso pode expressar-se bem no visual. Alguns piscianos mais vaidosos cuidam melhor de suas aparências, embora os mais sábios e prudentes, entre eles, percebem que esse ato deve iniciar desde dentro do corpo. Os especialistas indicam que este signo direciona o sujeito a estar mais focado na saúde neste momento, pelo menos até o dia 20 de março.

A regra é que os astros inclinam, porém, não obrigam. O que deve prevalecer, sempre, é o bom senso e a responsabilidade. A influência cósmica é fisicamente baixa na porcentagem, porém, pode ter uma influência psicológica bastante intensa.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *