Horóscopo de Peixes – Previsões para Outubro de 2019





Veja aqui as previsões do signo de Peixes para o mês de outubro de 2019.

Atenção piscianos, esse ano é de boas perspectivas e de bons frutos a serem colhidos, que são resultado de trabalho e esforços anteriores, perpetrados pelo caráter firme das pessoas nascidas sob este signo.

Um pouco do conceito do signo: entre o dia 21 de fevereiro e o dia 21 do mês de março, o astro Sol está transitando sobre o signo de Peixes. Este é o 12° signo na escala do zodíaco. O domicílio oficial de Peixes está em Júpiter e Netuno. Trata-se de um signo feminino, que sucede, oriundo da água e em dupla forma.




Peixes está governando a Era atual, a qual teve seu início com o advento do próprio cristianismo, sendo Jesus simbolizado pelos peixes. Outro detalhe que evidencia esse fato histórico é o formato do chapéu dos bispos, em forma de cabeça de peixe.

Mas, qual a característica marcante da personalidade pisciana? Trata-se de personalidade dada à comiseração junto ao sofrimento alheio, sobretudo em relação aos idosos e às crianças. O signo de peixe governa, no corpo, a parte dos pés. Quando os mesmos estão afetados por algum problema todo o bem-estar dos piscianos é afetado, simultaneamente.

Leia também:  Previsões Peixes - Horóscopo do Signo para Novembro 2018

Direto ao ponto. Previsões:

Em relação ao amor: os piscianos solteiros tenderão a sentir necessidade de manterem-se solitários por algum tempo, ainda. Nesse período isso será fundamental, pois a ação depende da individualidade e as escolhas fazem o destino. Em geral, o pisciano busca por relações muito intensas e apaixonadas, o que evidencia um pouco o seu caráter cíclico, ou seja, vivem intensamente um estilo e depois outro e esse será o período de meditação e reclusão, por assim dizer. O tempo vai determinar novas aproximações.

Os piscianos casados apenas prosseguirão mantendo seus casamentos em ordem, sem passarem por novos dilemas.

Com relação ao trabalho: os piscianos que estão sem emprego poderão estar encontrando novas oportunidades, pois assim como na questão da prioridade da ação como solteiro, também a busca por entrar novamente no mercado de trabalho só pode realizar-se individualmente. O período de reflexão, sozinho, será um ótimo propulsor de trabalho. A previsão indica trabalho estável, porém, como em qualquer outro caso, isso vai exigir muita vontade firme, segurança interior, compromisso e coragem diante dos obstáculos. Emprego hoje não está fácil de conquistar e, muitas vezes, de se manter.

Leia também:  Horóscopo de Áries - Previsões do Signo para Maio 2019

Com relação à saúde: este será um período de grande folego, disposição, energia para pensar e agir. Será necessário estar atento à ansiedade, ou seja, considerando o entusiasmo, é necessário cuidar dos impulsos. Para relaxar, o Horóscopo indica a busca de algum hobby, caso não tenha, ou a prática de exercícios físicos, principalmente ao ar livre. Antes de tudo, aliviar tensões e energias extras, para se alcançar a homeostase necessária, no corpo e na psique.

Com relação à família: levando em conta que esse é um período de maior reclusão do pisciano, todos os momentos de reunião em família poderão ser observados por outro ângulo, sem muito envolvimento emocional, o que pode tornar as situações mais agradáveis. Participe dos momentos de união; de celebrações; das festas e mantenha-se um mínimo afetivo, pois sem isso não se vive bem.

Leia também:  Horóscopo de Sagitário - Previsões para Abril 2019

Com relação à amizade: esse será um período de momentos muito agradáveis entre amigos e parceiros. Esse é o equilíbrio do momento, ou seja, depois das horas de reclusão, reflexão, de busca por melhorar no trabalho ou conquistar outro, nada melhor do que encontrar os amigos em Happy Hour; em festas de aniversário e demais reuniões que podem ocorrer nos fins de semana, sendo o período ideal para não só intensificar os laços, mas observar tudo de outra perspectiva, melhor que antes.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *