Horóscopo de Peixes – Previsões para Setembro 2019





Veja aqui as previsões do signo de Peixes para o mês de setembro de 2019.

O nono mês do ano vem chegando, e os piscianos devem ficar atentos com os presságios do seu signo para este novo mês. A astrologia aponta novos caminhos para quem é do signo de peixes, atraindo novos cenários pessoais, sentimentais, principalmente nos negócios. Este novo mês pode ser a chave para quem nasceu entre fevereiro e março de finalmente decolar nos seus sonhos.

Com a influência de Netuno para esta época do ano, os seus sonhos podem ser obtidos já no começo de mais um mês. Na primeira fase do signo, aqueles nascidos entre 19 de fevereiro e 29 de fevereiro, pode ter certeza que a chegada da lua nova deve melhorar também o ambiente sentimental em uma relação a dois. Na vida a dois, a relação deve receber um upgrade, deixando de ser morna para ser quente. As energias podem ser suas amigas para apimentar a relação. Já aqueles que ainda não encontraram a sua cara metade, o astral sugere que esta pode ser a sua hora, sem colocar as coisas a frente do seu devido tempo, deixando apenas que os astros lhe ajudem. A sensualidade é sua amiga, e sua arma mais poderosa.

Leia também:  Horóscopo de Capricórnio - Previsões para Dezembro 2018



Já aos nascidos na segunda parte do signo, entre 01 de março e o dia 10 do mesmo mês, o signo pede prudência. A animação para estes deve ser substituída pela prudência, e quem deve se sobressair nessa época são aqueles que apostam na comunicação. Escutar os outros pode auxiliar em uma vida mais construtiva, em decisões mais acertadas. Isto vale também para a vida a dois. Não obrigue seu parceiro ou parceira a cair em suas tentações, mas discuta as decisões com a pessoa que está ao seu lado, recomendação do signo para este mês. A consulta a outra pessoa também vale para quem ainda não possui sua cara metade, sendo a opinião de quem está perto de você, essencial. Seja na hora de achar uma outra pessoa, seja na construção ou execução de um sonho, entre outros.

Leia também:  Horóscopo Virgem 2019

Para quem nasceu entre 11 de março e 20 de março, o conselho do signo nesta época do ano é a da ousadia. Seu carisma pode ser a chave para conquistar quem está perto de você. Esta é a hora de convencer as pessoas com quem você quer a executar aquilo que você planeja. Os astros mostram um ambiente de ousadia, com novas ideias, para quem nasceu nestes dias do signo.


Na vida a dois, o convencimento será sua aliada. É hora de discutir com o parceiro ou parceira já que o ambiente estará favorável para o convencimento. A arma da ousadia é mostrar e vender suas ideias para que outros possam comprar. Para quem é solteiro, novas conversas também devem somar neste mês de setembro. Use sua ousadia para conquistar novas pessoas ou encontrar seu novo amor.

Leia também:  Horóscopo de Escorpião - Previsões do Signo para Dezembro 2018

Na saúde, a pessoa que é do signo de peixes deve também tomar cuidado, já que pode ficar mais suscetível as enfermidades.

Para quem gosta de seguir as cores de acordo com o seu zodíaco, a cor recomendada para o signo de peixes é a cor violeta, já que o signo de peixes tem intensa ligação com os diferentes mundos. Considerando a intuição uma das armas poderosas, o signo combina também com reflexão e meditação, se cruzando com o sexto sentido. Por isto uma cor mais forte pode combinar bastante com o mês de setembro.

Características do signo

O signo de peixes é considero o mais sonhador, e aquele mais sentimental, que absorve todos os pontos bons e ruins dos outros signos. Para quem não sabe, as pessoas nascidas entre 19 de fevereiro e 20 de março são consideradas piscianas.

Por Leandrinho de Souza

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *