Horóscopo de Sagitário – Previsões do Signo para Maio 2019





Confira aqui as previsões do signo de Sagitário para o mês de maio de 2019.

Previsões do Signo de Sagitário para o Mês de Maio de 2019. Antes de descrever as previsões, um pouco de informação:

O 9° signo, Sagitário, é visitado pelo Sol entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro. É o domicílio de Júpiter, masculino, do elemento fogo, de sucessão e duplo. Este signo simboliza as pernas até a altura dos joelhos, as viagens longas e tudo que for estrangeiro. Também representa as religiões. Com ele encerra-se a trindade de fogo.




Assim, passemos às previsões para o mês de maio, sob Sagitário, neste ano de 2019.

Este será, segundo os astrólogos, um ano com maiores perspectivas positivas para os sagitarianos. O signo de Sagitário está próspero esse ano.

Com relação à vida amorosa, a previsão para o mês de maio pode ser descrita como segue:


Leia também:  Previsões Touro - Horóscopo do Signo para Novembro 2018

As pessoas solteiras este será um período de maior atividade sexual, no qual os sagitarianos estarão mais afeitos a novas aventuras amorosas, mais provisórias, de modo a ganhar mais experiência e maturidade, além de, quem sabe, encontrar alguém especial nesse ínterim. Mesmo assim, este não será um ano muito propício para encontrar o amor da vida, ou outro compromisso mais sério.

Os sagitarianos casados terão um ano bastante prazeroso, tudo fluindo de modo mais leve, mais sereno, tranquilo, com mais concordância entre ambos. Após um período mais tenso, com muitas discussões, o diálogo passa a ser retomado e será inserido em todos os momentos, tudo em pratos mais limpos, portanto, o casal conseguirá passar, quiçá, o resto do ano em vida conjugal muito mais harmoniosa.

Com relação à vida profissional e ao dinheiro, as previsões pode ser as seguintes:

Este será um período de muita criatividade profissional, no qual as ideias do sagitariano, no ambiente de trabalho, poderão ser bem recompensadas desde o laço de confiança estabelecido entre os chefes imediatos ou outros superiores. O segredo será manter-se constantemente disponível e comprometido, no sentido de melhorar na função onde atua. A partir disso, haverá grandes chances de os demais colaboradores observarem o sagitariano em outra perspectiva, o que faz aumentar as chances de se receber uma promoção ou mesmo subir de cargo.

Leia também:  Horóscopo de Gêmeos - Previsões do Signo para Maio 2019

Com relação à saúde, as previsões podem ser as seguintes:

Diante das perspectivas mais positivas, acima indicadas, é claro que tudo funciona melhor, incluindo a saúde. O corpo sempre responde à altura dos estados emocionais. Deste modo, a saúde estabiliza e funciona bem, também. Entretanto, nada de abusos, ou seja, manter a alimentação saudável, dentro dos hábitos mais saudáveis.

Com relação à família, as previsões podem ser as seguintes:

Todos os parentes, ou as pessoas da família mais próximas, estarão mais próximos, mais contentes pelo sagitariano. Esta harmonia é gregária, ela une, reúne. Sendo mais bem quisto por todos, a partir deste período, tudo pode ser favorável para perdoar os erros, as mágoas. Este é o momento de reunir e amar, de fazer carinho e de ganhar carinho.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões do Signo para Outubro 2018

Com relação às amizades, as previsões de maio para as amizades dos sagitarianos, seguem as possibilidades:

Talvez o sagitariano, leitor, até aqui, já esteja um tanto enfadado de previsões positivas, mas é o que se pode prognosticar nesse período. Portanto, aí vai mais uma. A vida social e a relação com os amigos tenderá a intensificar-se, dadas as boas vibrações que, a partir deste mês de maio, se pode prever. O ambiente está favorável, está no ar essa vibração positiva, é só colher os frutos e deles fazer bom consumo. Assim, passar um tempo a mais com os amigos será um meio de fortalecer os laços de amizades.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *