Horóscopo de Sagitário – Previsões para Março 2019





Confira aqui as previsões do signo de Sagitário para o mês de março de 2019.

Mais um mês se inicia e com ele, muitas novidades chegam para todos os sagitarianos. Com foco especial na vida amorosa e familiar, esse período promete muitas coisas boas e positivas. Esse é o momento de encontrar o seu maior equilíbrio e harmonia, podendo assim comandar perfeitamente o restante de sua vida. Por isso, vamos a todas as dicas que os astros guardam para você.

Nos seus relacionamentos

O mês de março traz um maior poder na área da comunicação. E é por isso que os sagitarianos saberão como lidar com todos os problemas nos relacionamentos que poderão surgir, seja na vida conjugal ou com familiares e amigos. Por isso, tente trabalhar mais com os interesses que vocês têm em comum.




Indiferente de quais sejam esses pontos, encontrar os pontos de convergência acabam se tornando uma excelente forma de fortalecer e manter a união no seu lar. Principalmente na vida amorosa, o período deve melhorar muito em comparação com o mês de fevereiro.

Leia também:  Horóscopo Virgem - Previsões para Agosto 2019

A partir do dia 4, você se sentirá mais seguro e realizado no que se refere ao seu parceiro. Por isso, aproveite o momento para celebrar o amor. É um excelente período para viajar e curtir a vida a dois.Já os solteiros, esses sentirão uma facilidade maior em estabelecer relacionamentos e conhecer novas pessoas. Todavia, há a possibilidade também de ter de lidar com algumas frustrações de um amor que foi idealizado.


Para os que ainda estão sozinhos, a dica é começar a prestar atenção ao seu redor, pois um grande amor pode vir de muito perto. Você contará, inclusive, com os seus amigos para facilitar contatos com pessoas interessantes.

Na vida profissional e financeira

Se você anda cansado na vida profissional, a notícia é maravilhosa. Isso porque o setor é talvez um dos mais beneficiados com o mês. Na carreira, você dará muito de si, já que ela tem sido uma das partes mais importantes da sua vida. A tendência é que os sagitarianos recebam cooperação dos colegas para que tudo flua como tem que ser. Com isso, apesar das exigências profissionais serem grandes, você estará tirando de letra tudo aquilo que é exigido. Por isso, esse é o momento de abusar da sua criatividade, integrando assim diversos setores da sua vida. Para isso, basta somente realizar um bom exercício de estratégias e de sua capacidade criativa.

Leia também:  Horóscopo de Câncer - Previsões para Setembro 2019

É hora de conferir também se os seus esforços estão sendo direcionados para a coisa certa e se as providências que você tomou nos últimos meses foram baseadas em decisões sábias.

Colha os bons frutos. Isso refletirá também na sua vida financeira.

Para os que buscam novas oportunidades de trabalho, o momento é muito favorável, basta se concentrar.

Na saúde

Esse talvez seja o campo que merece maior atenção no mês de março. Até o dia 20, você sentirá uma certa instabilidade causada pelos aspectos estressantes pelos quais tem passado. Isso complica a sua saúde, tornando o seu corpo mais propenso às mais diferentes doenças. Por isso, não brinque com a sua saúde. Mantenha os níveis de sua energia altos, pois você precisará de cada uma das gotas que puder utilizar. Por esse motivo, sempre que puder, descanse e relaxe o corpo, seja da forma que for.

Leia também:  Horóscopo de Sagitário - Previsões para Setembro 2019

Não desperdice as horas de sono pensando sobre os problemas. Tire uma folga, se possível, e encoste-se ao seu sofá para o total relaxamento. Equilibrar o seu estado mental com o emocional é muito bem vindo. Por isso, aposte em atividades ao ar livre, como caminhadas, momentos em família e de lazer. Assim, você terá melhor disposição para encarar o que vier pela frente.Uma alimentação regrada também traz muitos benefícios. Aposte em alimentos leves e de fácil digestão para não se sentir ainda mais pesado.

Kellen Kunz

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *