Horóscopo de Touro – Previsão para Julho 2018



Confira aqui as previsões do signo de Touro para o mês de julho de 2018.

O mês de julho está chegando e assim já passamos pela metado do ano. Mas ainda há muita coisa para acontecer nos próximos meses e muitas pessoas se encontram muito curiosas sobre o que lhes preparam os astros.

Pois bem, se você é do signo de Touro, continue lendo este artigo e saiba o que os astros lhe preparam para o mês de julho.



O mês de julho para os taurinos será de grandes surpresas e todas elas podem ser muito agradáveis.

Nas questões que se referem a paixões, encontros, rupturas e outras questões de ordem sentimental, que até o momento estavam em desacerto, a partir do mês de julho tendem a se solidificar.

Na área profissional, se você taurino se encontra em situação de desemprego, este quadro tende a se modificar, pois esse é um excelente momento para conseguir um novo trabalho. Até mesmo uma mudança de casa será propícia neste mês, pois esse é o mês ideal para a realização de mudanças em geral e você irá passar por elas muito bem.

Leia também:  Previsões Signo Capricórnio - Horóscopo de Maio 2018


O taurino entrará o mês de julho sob a regência de Urano, que será refletido de forma muito intensa. Tudo o que você conseguir produzir irá gerar um efeito de grande alívio, o impulsionando a ir mais além.

É como se no planeta existisse uma dose maior de oxigênio e ele é muito benéfico para a sua vida, o mesmo que essencial. Nesta fase não existe a necessidade de realizar questionamentos de órdem metafísica. Seus problemas podem ser resolvidos de uma forma mais concreta, com decisões bem inspiradas.

Você parecerá estar incluído em um novo processo, porém, tudo será muito proveitoso. É bom que você esteja atento, pois no dia 08 algo de surpreendente poderá acontecer.

Agora, vamos falar um pouco de sua vida amorosa. Quando chegar a segunda quinzena do mês de julho, um novo pensamento lhe poderá ocorrer. Um encontro deve acontecer ou você poderá romper algum relacionamento. Talvez esse seja o momento ideal para você se decidir casar com a pessoa que você quer a seu lado.

Caso você já possua alguém especial em sua vida, este será o momento ideal para consolidar de uma vez ou abandonar este relacionamento que acabou por se tornar obsoleto. A forma como os planetas se posicionam irão lhe motivar a inovar ou renovar seus laços conjugais. Aproveite o momento.

Leia também:  Horóscopo Gêmeos - Previsões para Setembro 2018

Até aqui você pode ter passado por momentos não muito agradáveis em seu relacionamento, este será um momento em que tudo poderá mudar, como o renascimento nas cinzas pelo qual passa a fênix.

Com a chegada do mês de julho, você se sentirá mais pleno e feliz, disposto e seguro para correr atrás de todos os seus desejos. Você sentirá uma grande sede de viver e ela será alimentada por doses de sensualidade, humor, sensações intensas e desejo, sentimentos que irão contribuir para o seus renascimento no amor. Mais uma vez, aproveite e seja muito feliz.

O mês de julho como um todo será um divisor de águas para o ano do taurino, pois até aqui o que se pode ver e sentir forma planos frustrados, falta de motivação e muito aperto financeiro. Dessa forma, o mês de julho chega para trazer um refrigério ao taurino, em todos as áreas. É a bonança que chega após a tempestade.

Leia também:  Horóscopo de Áries - Previsões do Signo para Dezembro 2017

Por isso, esteja atento a tudo a sua volta. Observe as pessoas e tente analisar suas intenções. Há situações em que o ditado "Antes só do que mal acompanhado" faz todo o sentido. Aproveite o momento bom que irá surgir e tente mudar seu padrão vibratório, adotando um pensamento bem mais positivo. Com toda certeza isso só irá somar para um mês de julho inesquecível.

Sirlene Montes

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *