Horóscopo de Touro – Previsões do Signo para Maio 2019





Confira aqui as previsões para o signo de Touro do mês de maio de 2019.

Touro é o segundo signo do zodíaco. O Sol o visita entre os dias 21 de abril e 21 de maio, sendo domicílio de Vênus. Signo da terra, feminino e fixo. Signo fixo é o que sucede a um cardeal, quando o comportamento da estação é claro e constante (fixo). Touro imprime ao Sol uma conduta estável e, por ser um signo do elemento terra, propicia cautela e perseverança. No corpo humano, simboliza a boca e o pescoço. Representa a alimentação e, por consequência, também a capacidade econômica. Tudo isso será interpretado com maiores detalhes ao elaborarmos o mapa celeste de um nascimento.

Passemos às previsões de Touro para o mês de maio deste ano:

Com relação às relações amorosas:




Os taurinos solteiros, que ainda não estão comprometidos, estão prestes a passar por algumas situações de tentativas cuidadosas no sentido de encontrar uma pessoa especial. Dado que os taurinos são pessoas muito sensíveis para a beleza física, certamente os mesmos estão sujeitos a serem atraídos por rostos bonitos, ou um corpo bonito, escultural, entretanto, não é exatamente esse o caminho verdadeiro para encontrar uma pessoa realmente especial.

Leia também:  Horóscopo Gêmeos 2019

Com relação aos taurinos já comprometidos, ou casados, será um período de relaxar, serenar dentro da relação, acalmar os nervos, dada a tensão desse período. O casal deve estar pronto para unir-se mais, sobretudo nos momentos difíceis.


Sobre o trabalho, a vida profissional, as previsões podem ser as seguintes:

Este será um dos melhores anos para os taurinos na profissão, já que a intensificação da atuação no ambiente de trabalho é a meta do próprio trabalho, também será, para alívio emocional, um refúgio dos problemas e tensões em outras situações da vida. A atuação em horas extras também tornar-se-á positiva, tanto para a fuga de problemas que, a princípio, são dispensáveis, mas incomodam, quanto para fazer recuperar perdas econômicas ocorridas no passado ou iniciar uma poupança.

Leia também:  Horóscopo Leão - Previsões do Signo para Outubro 2018

A vida profissional é importante e necessária, portanto, é necessário estimar e cuidar das relações profissionais. O principal é evitar intrigas e picuinhas no ambiente laboral, de modo a focar nas metas necessárias.

Com relação á saúde, as previsões para maio, sobre os taurinos, são as seguintes:

Este será um período estressante para os taurinos, sobretudo pelo que foi explicado acima, na vida profissional, que se intensificará para atingir metas e escapar de problemas. O mais recomendável nessas situações será a prática de exercícios físicos diários, ou seja, com regularidade, de modo a fazer aliviar essas tensões cumulativas. Procure canalizar toda a adrenalina que estará circulando dentro de seu corpo e aliviar a tensão.

Com relação à família, as previsões para maio são as seguintes:

Este não será, segundo os astrólogos, um ano muito positivo entre taurinos e suas famílias, o que não quer dizer a existência de um clima tenso ou atritos entre familiares. Será, apenas, um período de afastamento, devido a questões mais particulares ocupando o tempo. Embora haja certa cobrança das pessoas da família, para a presença do taurino, será melhor manter algum equilíbrio, ou seja, nem tão distante, nem tão perto. A relação profissional afastará um pouco, mas, evite aproximações por obrigação.

Leia também:  Horóscopo de Libra - Previsões para Dezembro 2018

Com relação às amizades:

Os taurinos, apesar do nome, são pessoas muito amigáveis e sempre há mais amizades entrando em suas vidas. Vale a pena tentar estabelecer um novo círculo de amizades, de modo a intensificar não só novos laços, mas renovar velhos laços. Os novos amigos podem ajudar a elevar a autoestima do taurino nesse período, já que as novas pessoas que entram em sua vida podem apreciá-lo por outros pontos de vista.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *