Horóscopo de Touro – Previsões para Março 2019




Confira aqui as previsões do signo de Touro para o mês de março de 2019.

Chegamos ao terceiro mês do ano de 2019 e muitas pessoas se sentem muito curiosas com o que está por vir nos próximos dias. Afinal, até aqui o ano não começou pra valer, considerando o fato de o Carnaval ser realizado neste mês de março. Dessa forma, se você é do signo de Touro e deseja conhecer o que os Astros te preparam para este novo mês, continue lendo este texto e veja o que a astrologia prepara para você.

Os taurinos sabem que até aqui as coisas não estavam fluindo muito bem. Os primeiros dois meses do ano foram um tanto cconturbados nas áreas financeira e amorosa. Se estes meses foram pesados, o mês de março chegará com boas surpresas para você.


Em primeiro lugar temos uma área que mexe muito com você, que é a área finaceira, uma vez que o taurino é uma pessoa que faz questão de estar em dia com suas obrigações. Desse modo, um descontrole financeiro pode causar uma instabilidade emocional que incomoda a todos. Pois bem, o mês de março será um mês de águas tranquilas. Finalmente vai parecer que as coisas começam a entrar no eixo. A posição dos planetas e a forma como eles se movimentam irão trazer ao taurino um pensamento mais sereno, onde as possibilidades serão melhor exploradas e assim será possível focar em um projeto, uma ideia, ou algo que você desejava há muito tempo e que até o momento não teve condições de dar andamento. Assim, aos poucos a economia vai se estabilizando, as dívidas começarão a ser pagas e será possível pensar em novos investimentos para algo que venha realmente a dar certo.

Leia também:  Horóscopo Touro - Previsões do Signo para Outubro 2018

Se você chorou muito neste mês de fevereiro, em março a sua situação será melhor. Emocionalmente você estará mais lúcido e focado, aprendendo a lidar com seus próprios desafios, sem se desestruturar e desesperar. Os astros a partir de agora irão se posicionar de modo que os seus caminhos irão se abrir. Por isso, comece a pensar em por em prática projetos que em outra hora não puderam ser realizados.

E no campo amoroso? Esta é uma área muito delicada. Para quem possui um relacionamento, pode estar passando por uma fase muito difícil, de desentendimentos e decepções que fazem os companheiros de outrora se distanciarem. Esta fase tende a passar. De uma forma ou de outra vai passar. Ou seja, neste momento o relacionamento chega em um ponto em que ou muda para a melhor ou tem um fim definitivo. Você taurino estará disposto a abrir mão de um campanheiro para assumir a sua felicidade, com a consciência de que quem não te acrescenta, só te diminui e não faz falta na sua vida. Tenha coragem e dê esse passo que mudará sua vida para melhor. Agora, se você ainda não possui um relacionamento sério, talvez você encontre uma pessoa que possua afinidades com você. Mas vá com calma. Viva as fases e não se precipite em se comprometer rapidamente. Caso você não queira nenhuma forma de compromisso agora, aproveite o momento para viver paixões.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões do Signo para Outubro 2018

Nesse sentido, quem é de touro deve aproveitar este mês que se inicia para mudar a sua vida de forma positiva. Não se deixe levar pelos pensamentos negativos de antes. Coloque-se no centro de todas as coisas, se ame e se respeite antes de qualquer outra pessoa. Você tem muito potencial para fazer as coisas darem certo, mas antes de tudo você precisa ter coragem. Os astros estarão trabalhando para isso, assim, faça a sua parte.

Vale abrir um parênteses para uma questão: as amizades. Cuidado para não se decepcionar com amigos que poderão surgir nessa fase. Discrição é tudo para quem deseja ser bem sucedido.

Leia também:  Horóscopo Escorpião 2019

Sirlene Montes

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *