Horóscopo de Touro – Previsões para Setembro 2019





Veja aqui as previsões do signo de Touro para o mês de setembro de 2019.

Antes de iniciar as previsões, é necessário orientar o leitor sobre a natureza desse signo. Touro consiste no segundo signo da escala do zodíaco. O astro Sol vem visita-lo no período que compreende o espaço de tempo entre o dia 21 do mês de abril e o dia 21 do mês de maio. Este é o domicílio do planeta Vênus. Consiste em um signo da terra, de tipo feminino e fixo.

Por ser um signo de tipo fixo, Touro se torna o elemento que sucede a um signo cardeal, levando em conta que o seu comportamento dentro de uma estação é muito evidente e constante, ou seja, fixo. O signo de Touro faz imprimir sobre o Sol uma espécie de conduta estável, o que quer dizer o seguinte: o elemento “terra” do signo é o que faz propiciar no caráter do taurino a cautela e a perseverança.

Leia também:  Horóscopo de Sagitário - Previsões para Março 2019



Sobre o corpo humano, esse signo simboliza a região da boca e do pescoço. Touro representa, também a alimentação e, por conseguinte, a capacidade de ser econômico. Todo esse conjunto de propriedades é sempre interpretado em maiores detalhes quando o bom astrólogo observa o mapa celeste de nascimento de cada taurino.

Deste modo, vamos direto ao ponto com as previsões para setembro em Touro:

Na vida amorosa:


Os solteiros, como sempre, precisam ter cautela e esse pode ser o período em que esse detalhe deve ser muito bem observado. Os taurinos estarão passando por várias situações que são verdadeiros testes, no sentido de se encontrar a pessoa ideal para uma relação. A inclinação natural para a beleza é um guia prático, mas todo cuidado é pouco. As aparências podem enganar, portanto, “cautela”.

Os comprometidos precisam, neste período, se preparar para relaxar diante de situações mais tensas. Quase nunca sabemos prever situações, portanto, encarar as coisas nesse período de modo mais racional, sem deixar os sentimentos invadirem muito suas reflexões. Na relação amorosa fixa isso será fundamental.

Leia também:  Horóscopo de Virgem - Previsões para Dezembro 2018

No Trabalho:

O ambiente de trabalho pode ser tenso, na maioria das vezes, o que requer a mesma dica: razão e cautela. Por outro lado, o foco no serviço diário pode ser um excelente refúgio de certos problemas que, no momento, precisam estar suspensos. Aposte nas horas extras, pois a vida prática do trabalho ajuda a mente a raciocinar melhor e, posteriormente, considerar com mais calma e precisão alguns problemas que parecem insolúveis. Outra vantagem é a de que se esses problemas forem financeiros, nada melhor que horas extras no trabalho.

Sobre a Saúde:

Inevitavelmente o estresse vai atacar e vai perseguir o taurino nesse período do ano. Esse processo de estresse certamente estará aliado aos contra tempos e questões mais problemáticas. Portanto, como sempre, cautela. A orientação médica é necessária para que o taurino não se esforce além do necessário, nesse tempo.

Leia também:  Horóscopo Touro - Previsões para Agosto 2019

Família:

Entre os familiares, também será necessária cautela, dado que o envolvimento emocional pode não ser muito vantajoso nesse período, gerando mais atritos e mais questões para reflexão. Toda sobrecarga cria estresse. Naturalmente, nesse período, o taurino não estará muito próximo do resto da família.

Amizades:

Com relação às amizades, é o momento certo para agregar mais pessoas, dado que os amigos mais velhos, que estão mais envolvidos, podem não compreender muito as suas necessidades e um novo ou novos companheiros (não se trata de abandonar os velhos amigos) podem apresentar visões diferentes sobre sua pessoa, e isso pode melhorar sua autoestima. Além de comungar mais valores e agregar mais pessoas ao seu redor.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *