Horóscopo de Virgem – Previsões do Signo para Maio 2019





Veja aqui as previsões do signo de Virgem para este mês de maio de 2019.

Maio chegou com tudo para os virginianos, seja no amor ou na vida profissional. Por isso é muito importante estar atento àquilo que os astros reservam para você, para não ser pego desprevenido em qualquer que seja o setor.

Nos relacionamentos

Na vida pessoal, é necessário estar preparado, já que o período é de muitos altos e baixos, necessitando de paciência e equilíbrio para lidar com as tempestades que possam surgir. É importante fazer saber que, apesar de não existirem problemas sérios e específicos nos seus relacionamentos, ainda assim é perceptível que o ritmo deles irá diminuir significativamente agora. Não se preocupe ou sofra por antecipação. O que se espera é que eles se desenrolem facilmente e que as dificuldades logo dêem lugar para a felicidade e paz.




O virginiano terá um mês em que se sente mais ambicioso para os assuntos do coração. Por isso, se você é solteiro, é possível que sua exigência esteja em um nível muito alto para ser alcançado. Assim, é provável que você não encontre a pessoa que fará o seu coração bater mais forte, uma vez que você estará voltado para a curtição de pequenos momentos com pessoas diferentes. Além disso, pode-se notar que o amor sofrerá por caminhos tortuosos.

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões para Agosto 2019

Apesar da busca ser por equilíbrio e harmonia emocional, no qual o virginiano irá dar importância aos aspectos sentimentais, acontecerão muitas interferências externas durante o mês. Destaca-se aqui os avanços que você dará na vida profissional, por exemplo, o que irá tomar muito do seu tempo para conviver com as pessoas próximas. Todavia, se você utilizar a inteligência, poderá agregar ainda mais valor às suas relações, garantindo maior harmonia familiar e pessoal.


Explicando bem a situação e dividindo bem as questões da sua vida, você não sofrerá julgamentos por passar mais tempo em seu trabalho. Seja você solteiro ou comprometido, muita atenção. Você estará com a libido em alta, favorecendo o sexo e os momentos a dois. Aproveite essa fase.

Leia também:  Horóscopo de Sagitário - Previsões para Dezembro 2018

Na vida financeira e profissional

Como já falamos anteriormente, esse é o mês das questões profissionais e, por isso, não seria estranho receber indicações inesperadas de trabalho. Essa energia é tão positiva pois você estará mais focado em crescer na sua área, melhorando a sua comunicação nesse sentido principalmente a partir do dia 20.

Você quer e conseguirá ser reconhecido seja por amigos, familiares e pessoas do seu convívio. Porém, cuidado. Tanta admiração por parte de algumas pessoas aumentará o nível de inveja de alguns que querem te ver na pior. Saiba identificar e lidar com essas pessoas. Apele para a sua espiritualidade, que estará mais elevada e te favorece no surgimento de aumentos, promoções e reconhecimentos no trabalho. Além disso, sua reputação no que você fez até agora será reconhecida. Continue focando no que você almeja.

Com tantas boas notícias, obviamente a sua vida financeira estará melhor. Cuidado somente para não criar dívidas desnecessárias das quais você não dará conta em tempos de crise.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões para Abril 2019

Na saúde

Tantas pressões e novidades podem acabar desencadeando um nível grande de estresse. Por isso, a terapia é um grande aliado para que você consiga lidar com tudo. Sua saúde está mais delicada em alguns pontos, podendo abalar as suas estruturas. Isso ocorre principalmente a partir do dia 20 que mencionamos na parte profissional, já que sua vida passará por uma fase mais intensa e badalada. Por isso, a dica é: Vá em busca de todas as suas necessidades e ambições, mas não esqueça de cuidar do seu corpo e da sua mente. Faça intervalos, reserve momentos para o lazer e a família e pratique exercícios de relaxamento, como meditação, ioga, banhos termais, entre outros. Isso, com certeza, te ajudará a lidar com eventuais dificuldades que possam surgir. Além disso, uma alimentação regrada e sem grandes intervalos te dará a força e energia que você precisa.

Kellen Kunz

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *