Horóscopo de Virgem – Previsões do Signo para Março 2018




Saiba aqui as principais previsões do signo de Virgem para o mês de março de 2018.

Os virginianos têm passado por grandes mudanças em 2018. Este novo ano é um período em que eles estão colhendo o que foi semeado em 2017. Com isso, as pessoas regidas pelo signo de Virgem estão notando cada vez mudanças mais profundas em suas vidas e no mês de março essa percepção vai estar ainda mais evidente. Se você é virginiano ou virginiana e quer se informar sobre as previsões do mês de março para o seu signo em diferentes aspectos de sua vida, leia agora mesmo o textos abaixo. Essas dicas vão ser valiosas para este terceiro mês do ano.

Aspectos sobre a sua Saúde

As pessoas que possuem o Sol em Virgem são extremamente organizadas e perfeccionistas. Essas duas características vão estar ainda mais afloradas em março e também esses traços na personalidade dos virginianos podem ser encarados como pontos positivos e também negativos para o bem estar e também a saúde dos virginianos e virginianas.

Leia também:  Horóscopo Peixes - Previsões para Agosto 2018

Pelo lado positivo o virginiano se sente em paz quando percebe que sua vida, sua casa, seu local de trabalho está tranquilo, organizado, ou seja, tudo andando como ele planejou. Ele se sente bem assim, pois estar no controle para as pessoas regidas pelo signo de Virgem é algo fundamental. E ocupar essa posição de liderança no começo do ano é fundamental para que o restante dos meses seja de produtividade para o virginiano.

Já pelo lado negativo, é que o virginiano acaba gastando uma carga de energia muito grande em se manter tudo milimetricamente organizado e planejado. E caso algo não saía como ele planeja, as chances de uma frustração é muito grande. Essa decepção acaba refletindo na saúde do virginiano, pois ele tende a ficar estressado, de baixo astral e muitas vezes isso é refletido em dores intensas pelo corpo e cabeça. Acontece um esgotamento na saúde. Pessoas com essas características muitas vezes precisam de um acompanhamento médico regular.

O desafio para este mês de março virginiano é uma mudança de hábitos. Você pode continuar sendo organizado. Entretanto, encontre um meio termo, um equilíbrio, perceba que algumas vezes é em uma pequena desordem que você vai poder encontrar a respostas necessárias. Não tente controlar tudo e a todos.

Leia também:  Horóscopo de Capricórnio - Previsões para Abril 2018

Aspectos sobre a sua vida amorosa

A previsão para o mês de março é que a sua vida amorosa continue se mantendo calma. Sabe aquela grande mudança que foi citada acima e que você vai perceber neste terceiro mês do ano, é que a sua relação com seu parceiro ou parceira vai evoluir.

Você vai conseguir sentir que de fato encontrou a pessoa certa para você. Um companheiro ou companheira que está ali para ser seu braço amigo e que você também vai ter essa função na vida dele. O amor e o companheirismo vão estar mais perceptíveis. Vocês dois fizeram este relacionamento dar certo e em março isso vai ser notado pelas pessoas que convivem com vocês. O seu relacionamento vai se tornar uma referência para as demais pessoas.

Já para as pessoas solteiras março vai ser um mês propício a encontrar alguém especial. Então virginiano ou virginiana, este é o seu momento de ver o mundo com outros olhos e dar chance para uma nova pessoa entrar na sua vida. Aproveite que você é muito cauteloso e tenha em mente que viver novas experiências pode ser algo muito agradável.

Leia também:  Previsões Virgem - Horóscopo do Signo para Novembro 2018

Aspectos sobre a sua vida profissional

No campo profissional, o mês de março vai te exigir que você seja mais corajoso virginiano. Você tem muito receio em arriscar, muitas vezes seguir o plano e ser metódico são seus mantras. Livre-se dessas amarras para o mês de março. Você é trabalhador como ninguém. Aproveite essa sua característica. Não tenha medo de arriscar, planejar é importante, é sim. Entretanto, agir é ainda mais. Deixe seus medos de lado, aprender, cair e se levantar são passos que todos precisam dar. Atreva-se no mês de março, mude, faça uma revolução!

Tudo o que esse mês pede e propõe vai determinar muitas coisas em sua vida virginiano e virginiana. Boa sorte!

Isabela Castro.

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *