Horóscopo de Virgem – Previsões para Abril 2018

  

  

Veja aqui as previsões do signo de virgem para o mês de abril de 2018.

Quer saber o que o futuro reservou para os virginianos? Acompanhe essa postagem para saber um pouco mais sobre o signo, sobre o ano de 2018 e o que o mês de abril reserva para as pessoas do signo de Virgem.

O signo de Virgem

O signo de Virgem é do elemento da Terra. Signos deste elemento são marcados pela necessidade de segurança e são necessitados de estabilidade, firmeza e solidificação. Além de que, são extremamente cuidadosos e muito críticos em suas relações interpessoais, principalmente quando se fala de amor e sexo.


Além disso, são determinados a seguir os seus sonhos, independente do que for preciso. O único problema é que virginianos tendem a levar as brincadeiras muito a sério e são muito desconfiados. Também tendem a privar do seu bem-estar quando estão focados nos seus objetivos.

O equilíbrio a organização também estão vinculados aos virginianos, além da priorização da capacidade intelectual. Eles têm a tendência de ter em mente claramente tudo o que vão fazer, essa é razão pela qual se apresentam sempre sérios e quase que isolados.

São considerados virginianos todos os nascidos entre 23 de agosto e 22 de setembro.

Leia também:  Horóscopo 2018 - Previsões Signo de Touro
  

Ano de 2018

Claramente, o virginiano já organizou e planejou todo seu ano, de acordo com seus objetivos e metas, e fará de tudo para que nada saia ao contrário do planejado. Porém, as previsões deste ano prometem muito cursos, viagens e foco nos estudos. Com Júpiter regendo, o ano promete a ampliação da capacidade cognitiva e o aperfeiçoamento dos conhecimentos. É uma ótima oportunidade para desenvolver novos talentos, aprender outra língua e se especializar na sua área.

Amor

No amor, o romantismo estará em alta. É um período mais propício para que os virginianos solteiros encontrem um pretendente. Aos que já estão comprometidos, o afeto e carinho irão aumentar, apesar de que virão a passar por alguns problemas durante o ano. Mas também, não precisa se preocupar, segundo as previsões, quando o período ruim passar, será seguido por uma forte onda de amor. Aproveite o momento para focar na vida de casal, independentemente do tempo que já estão juntos.

Carreira, saúde e relações intrapessoais

Neste ano, Urano está em uma área relacionada à expansão. Portanto, busque novas especializações, isso te trará muito aprendizado e grandes mudanças que te ajudarão a quebrar os padrões e bloqueios pessoais, e ainda irá melhorar o seu desenvolvimento profissional.

Leia também:  Horóscopo Câncer 2018 - Previsões para o Signo

Como o planeta também irá influenciar no desapego de hábitos e pessoas desnecessárias, o foco será muito forte até o mês de maio e você acabará recebendo ganhos financeiros que nem imaginava receber. Porém, também é necessário se policiar em relação às atitudes compulsivas, que terão mais força e energia, e terão consequências mais fortes.

Para manter a saúde, é necessário abandonar os vícios que você sabe que te fazem mal. Será um ano difícil para abrir mão das responsabilidades e focar mais no relaxamento e lazer, isso se deve aos poderes que Plutão e Saturno estarão exercendo na área relativa à auto-expressão, o que trará o sentimento de que você está passando por uma metamorfose.

Abril de 2018

Neste mês, os astros têm indulgência para contigo, o que pode fazer com que você consiga um aumento financeiro. Aceite a ajuda do céu e não se deixe influenciar pelas suas próprias dúvidas.

O amor será o principal foco de suas preocupações no mês de abril. Dessa forma, é um ótimo momento para buscar a evolução em relacionamento, tanto os solteiros quanto os engajados em um relacionamento sério. Marte e Vênus te oferecem harmonia entre o corpo e o coração para que você viva a sua história com tranquilidade. Será um momento de sedução e você conseguirá facilmente realizar seus desejos.

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões do Signo para Outubro 2018

Para aqueles que já estão em um relacionamento, aproveite os feriados para dar um avanço no seu relacionamento. Vocês estarão muito próximos na semana compreendida entre os dias 21 e 28 e terão dificuldade em se separar até mesmo nas ocasiões fúteis.

Curtiu o post? Não se esqueça também de acompanhar a previsão diária para o seu signo.

Aurenivia Alves Pereira

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *