Horóscopo de Virgem – Previsões para Dezembro 2018




Confira aqui as principais previsões do signo de Virgem para o mês de dezembro de 2018.

Com a chegada das festividades, a necessidade de atenção da família irá aumentar e o virginiano será muito cobrado por ela nesse mês. O foco estará no ambiente doméstico e é possível que surja alguns pontos de discórdia entre os membros mais próximos da sua família, com exigências e pedidos que não te agradem.

Apesar da tensão, é essencial manter a calma para que o equilíbrio retorne. Evitar, ao máximo, ações por impulso é o conselho primordial para o mês de dezembro. É sempre importante lembrar que, não importa o problema, o diálogo sempre torna as coisas mais simples.


Quer saber mais sobre o que o mês de dezembro reserva para o signo de Virgem, neste ano? É só acompanhar o texto!

No amor

Como o clima está propenso a maiores mal-entendidos, é importante deixar para discutir depois os assuntos desagradáveis, a fim de preservar a paz em seus relacionamentos, inclusive os românticos.

Leia também:  Horóscopo de Leão - Previsões para Setembro 2018

Veja alguns conselhos para seguir na área do amor.


Com o (a) parceiro (a):

Nesse momento, com a saída da influência de Saturno no amor, será fácil perder a sintonia e perceber que os desejos de cada um estão batendo de frente. Apesar da dificuldade de as vontades coincidirem, o laço do compromisso que os une precisa ser a base do relacionamento, para que não ocorram discussões muito graves e possíveis términos.

Se solteiro:

Caso esteja solteiro, será um momento em que o desejo de começar um relacionamento mais sério estará permanente. A casualidade não é uma opção nesse momento e, por isso, muitas propostas superficiais serão rejeitadas.

No entanto, mesmo com muitas exigências, com a influência de Júpiter, as oportunidades de conhecer pessoas que almejam a mesma coisa são maiores. Afinal, os dois lados estarão dispostos a assumir com responsabilidade uma sólida e firme relação.

Leia também:  Horóscopo de Touro - Previsão para Julho 2018

Conselhos para o (a) virginiano (a) no mês de dezembro 2018

O primeiro conselho para o virginiano é: mantenha a firmeza e a calma em suas decisões. Sempre pense bem antes de tomar uma atitude e esteja mais solícito a ouvir as pessoas mais próximas, mesmo que sejam críticas. Mesmo se sentir que tudo está desmoronando, é preciso lembrar que a noite é sempre mais escura antes do nascer do sol.

Outra coisa que a pessoa do signo de Virgem deve começar — ou aumentar, caso ela já tenha se iniciado — é a jornada do autoconhecimento. Como o medo de se envolver seriamente entrará em conflito com a vontade de relacionamentos mais sólidos, as exigências e o pensamento crítico ficarão mais fortes e, por isso, será preciso muito autoconhecimento para saber o que realmente deseja das pessoas em sua volta.

Como você viu, o último mês do ano promete muita instabilidade e está propenso a chamar por confusões. Por isso mesmo, é extremamente importante que você defina os seus interesses e tome, de uma vez por todas, o controle da sua vida. Porém, tome cuidado para não impor suas vontades sobre os outros.

Leia também:  Previsões Signo Libra - Horóscopo de Maio 2018

Pelo contrário, será uma ótima fase para pôr em prova as suas habilidades de comunicação e da disposição por manter as boas relações e convivência com a família, amigos e relacionamentos amorosos.

Portanto, tive os últimos 30 dias do ano para cultivar a harmonia e o bem-estar, tanto seus quanto dos outros em sua volta. Não se esqueça de que expor suas ideias, de forma gentil, é essencial para manter um diálogo aberto com todos em sua volta. Além do mais, lembre-se que são épocas festivas e que esse é o melhor momento para comemorar e aproveitar o amor da família.

Felicia Lopes

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *