Horóscopo de Virgem – Previsões para Julho 2018




Confira aqui as previsões do signo de Virgem para o mês de julho de 2018.

O mês de julho promete poucas e boas para os nascidos entre os dias 22/08 e 22/09. Será um período para consolidar aquilo que ainda está em dependência, visto que o trígono Vênus/Saturno estará em Virgem a partir da segunda semana do mês. Além disso, será um momento em que será despertada a vontade de mudança, apesar de que o (a) virginiano (a) irá encontrar dificuldades em fazer isso.

Com a união do seu instinto de sobrevivência e um pouco de pressão, sua vida irá fluir de forma muito mais produtiva e feliz. Além do mais, todo virginiano tem um jeitinho especial para se adaptar, com prudência habitual, a situações que não haviam previsto e se programado.


Ainda mais, será um momento de muita sociabilidade e abertura para superar limites, sem hesitações. Também é um momento de proximidade com as pessoas em que você confia.

Leia também:  Horóscopo Câncer - Previsões para Setembro 2018

Confira mais sobre as previsões para o signo de Virgem no mês de julho.

Signo de Virgem no mês de julho: No amor

Nesse momento, você estará mais aberto para ver de todos os pontos de vista as ações do seu (a) parceiro (a), de modo que estará passivo (a) a decidir se dará mais um passo no relacionamento ou se é a hora de terminar. De qualquer forma, será um momento de surpresas no campo amoroso.


Como casal

Como visto, julho será um mês em que o casal irá enfrentar poucas e boas, podendo fortemente indicar uma maior solidez no relacionamento, mas também pode implicar um fim no romance. Por ser um período de evolução, principalmente a partir do dia 26, tornar o sonho de construir uma família estará em alta nos seus pensamentos.

Como solteiro

E a sorte está a favor dos solteiros. É um momento que você pode se deixar permitir-se ser mais sedutor e realizar um encontro incrível. É hora de deixar a timidez de lado e deixar-se expressar todos os seus sentimentos.

Leia também:  Signos no Amor - Como Ama cada Signo do Zodíaco

Signo de Virgem no mês de julho: Comportamento

Por conta do Sol em Câncer, o comportamento do virginiano vai ficar mais instintivo, com menos racionalidade nas suas atitudes. Será uma época de perceber as minúcias das coisas no ar e seguir o que está sentindo. Além disso, expressar-se de forma mais carinhosa com os amigos e parentes também será mais comum nesse mês.

Ademais, é uma ótima época para praticar caridade, tanto com pessoas distantes quanto com as próximas. Todos irão retribuir sua dedicação e se contagiar com seu bom coração. Caso esteja em busca de um emprego, não hesite em pedir conselhos para amigos e conhecidos.

Conselho para o mês

Se for o caso de ficar em dúvida sobre como agir, pare, concentre-se, acesse seus desejos mais profundos e deixe a intuição te guiar. Além disso, procure se afastar de pessoas restritivas e frustrantes, a fim de não atrapalhar sua harmonia consigo mesmo e com todo o Universo.

Leia também:  Horóscopo Gêmeos - Previsões do Signo para Agosto 2018

O perfil de Virgem

O virginiano é facilmente identificado por sua personalidade superinteligente, perfeccionista e prestativa. Detalhes raramente passam despercebidos por baixo dos olhos de uma pessoa de Virgem, isso a torna uma excelente profissional, em qualquer área de atuação.

Além do mais, é um tipo de pessoa que está sempre disposta a ajudar e gosta de se sentir útil, por isso, está sempre em busca de algo para fazer e prestar seus serviços. Ter um amigo virginiano é algo que todo mundo deveria ter, com notável sabedoria, sabe dar os melhores conselhos — mesmo que, algumas vezes, possa ser bastante crítico —, e é um ótimo ouvinte.

Com um excelente senso de organização e exigência, busca se destacar em tudo o que faz e se preocupa muito com a saúde, o ambiente e o bem-estar de seus próximos.

Felicia Lopes

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *