Horóscopo de Virgem – Previsões para Outubro 2019





Confira aqui as previsões do signo de virgem para o mês de outubro de 2019.

Neste mês, será fundamental sair da zona de conforto para ter sucesso. Não perca a confiança em si e confie fortemente na sua intuição. Em outubro, será um mês inovador para os nascidos sob o signo de virgem, por isso, esteja preparado para assumir novos projetos, desafios e encarar os seus objetivos.

Descarte as preocupações e tente manter a mente no presente, ou seja, foque no que você realmente quer. Não permita que os seus pensamentos dominem a sua mente e caminhe de acordo com o que você quer. Não gaste energia com coisas desnecessárias e que retiram a sua paz. Foque no seu bem estar e no seu equilíbrio neste mês.




Neste mês, a sua energia vital estará intensa e você poderá retirar vários projetos da gaveta. Desta forma, foque em cumprir as suas metas com determinação, paixão e ousadia. Não tenha medo de assumir responsabilidades e desafios.

Leia também:  Horóscopo Virgem - Previsões para Julho 2019

No amor

É necessário cuidar da sua relação, por isso, separe tempo para ficar com a pessoa amada, pois ela pode estar sentindo a sua falta. Aproveite o mês para fazer uma viagem ou um programa romântico a dois.


Não tenha medo de conversar sobre as coisas que incomodam, pois o diálogo é essencial para que a sua relação tenha sucesso. Saiba conversar e também escutar a outra parte, mesmo que tenha um ponto de vista divergente do seu.

Animações e muitas alegrias prometem fazer parte da vida a dois. Aproveite esta fase para programar uma surpresa e mudar a rotina. Que tal planejar algo diferente para a pessoa que ama? Surpreenda-a com a sua criatividade.

Se você estiver solteiro, pode estar um pouco desanimado e mais quieto. Neste momento, você está passando uma fase de equilíbrio e transformação pessoal, por isso, é normal que queira estar um pouco mais reservado e afastado de muitas pessoas.

Leia também:  Horóscopo Áries - Previsões para Julho 2019

Mas, a partir da segunda quinzena está situação deve mudar, pois você estará mais aberto e disposto a sair para conhecer novas pessoas. Prepare-se para receber convites inesperados e conhecer novas pessoas.

Neste contexto, uma pessoa muito especial pode aparecer e mudar as coisas. O seu coração pode ficar balançado, por isso, permita-se ser feliz. Neste período, também estará mais comunicativo. Aproveite esta fase para conhecer pessoas novas e ampliar o seu círculo de amizades.

Profissão

No trabalho estará mais focado e determinado para conquistar as suas metas. É hora de voltar para si e estabelecer novos desafios. Oportunidades podem aparecer, logo não tenha medo de correr riscos.

As pessoas também vão querer se aconselhar com você, por isso, esteja aberto para ouvir e dar opinião. Não tenha medo de dizer o que pensa, mas saiba escolher as palavras adequadas.

Encare os seus objetivos com determinação e garra. Conflitos podem surgir, por isso, muita cautela. Não gaste energia com preocupações desnecessárias e mantenha-se mais reservado neste período.

Leia também:  Horóscopo de Peixes - Previsões para Junho 2019

Família e amigos

Como você estará mais comunicativo neste período, estará em evidência. Será muito procurado pela família e pelos amigos para dar conselho e conversar. Esteja aberto para colocar o papo em dia com as pessoas que ama.

Também estará mais afetuoso e vai querer estar ao lado das pessoas que ama. Lembre-se de que família é a base de tudo, por isso, cuidado para não ficar trabalhando em excesso e se esquecer das pessoas.

Aproveite o fim de semana para cuidar da sua família, encontrar os amigos e se divertir. É necessário relaxar e se desligar do trabalho. Priorize a sua saúde, cuide do seu bem estar e do seu equilíbrio.

Dica: não gaste tempo com coisas que você não pode controlar. Viva a sua vida de forma equilibrada e cuidando do seu bem estar físico, mental e emocional. Priorize-se, sempre!

Gostou das previsões? Compartilhe o conteúdo nas suas mídias sociais e sucesso!

Por Babi

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *