Horóscopo de Virgem – Previsões para Setembro 2018



Veja a previsão para quem é do signo virgem nesse mês de setembro.

O mês de setembro promete muita ação e várias atividades para o signo de virgem. Os pensamentos voltados à revisão das relações e reorganização de projetos, a fim de que saiam do papel, estarão a mil. Porém, é preciso muita paciência, para não agir por impulso. Tem cheiro de mudança no ar, no entanto, as mudanças não são para “hoje”. O virginiano precisará durante o mês de setembro fazer uma revisão meticulosa em toda sua vida, e a carreira e finanças são pontos principais. Não é hora de começar nada, apenas planejar e finalizar o que já começou. O momento é de muita reflexão, controle da ansiedade e autoestima. Os virginianos estão em um momento muito bom de suas vidas, porém, cheio de desafios e situações a serem superadas.

Setembro para o signo de virgem é de repleta luz. É a temporada ideal para brilhar, porém, sem exageros. O virginiano tomará posse de um poder incrível nesse mês, e isso tornará sua vida mais leve e com impulso para assumir posturas onde suas vontades serão priorizadas, sempre de forma discreta. A autoestima desse signo é sempre bem elevada e em setembro deve ser monitorada e controlada. Desse controle, dependerá o equilíbrio de todas as áreas, principalmente o que se diz respeito à carreira e finanças.

Leia também:  Horóscopo Capricórnio 2018 - Previsões do Signo


A ocasião será ideal para enriquecer relacionamentos e desfrutar intensamente o momento presente. Como os projetos estão em um status de planejamento, o dono desse signo deve tirar um tempo para si, pois o momento pede descanso. Essa parada fará com que sua imagem perante aos outros e a si próprio mude, isso acontecerá pela repaginação da sua personalidade. Naturalmente o virginiano atrairá novos olhares admiradores.

Carreira e Finanças

Como citado inicialmente, o mês indica um período de concretização de projetos e maior estabilidade. O virginiano estará mais sério, sensato e a maneira que se comunica fica clara e objetiva. A comunicação será fácil, iniciará tranquilamente as conversas e conquistará pessoas por isso. Demonstrará criatividade e terá vontade de mudar as coisas e concluir pendências. Terá energia para múltiplas obrigações deste mês e vai organizar suas atividades de forma plena e tranqüila. Boas negociações podem ser firmadas e com isso fazer novas e relevantes amizades. Conseqüentemente a vida social terá mais movimento com a chegada dos novos amigos e a renovação de laços das amizades antigas.

A vida profissional apesar de ainda importante, já não será o centro das atenções durante setembro. Dará mais espaço a vida pessoal, pensando em diminuir o estresse. Passará por uma evolução pessoal.



Ótimos ventos financeiros para o virginiano e sua família, no entanto, o mês pede mais responsabilidade com suas finanças e seus gastos sob rígido controle.

Leia também:  Horóscopo 2018 - Previsões Signo de Touro

Relações

Sua vida social que estava meio estacionada começa a movimentar-se, trazendo novos amigos através do trabalho. Oportunidades amorosas de caráter mais sério também estão por vir, principalmente para os solteiros. Os virginianos podem emplacar relacionamentos estáveis. Para os que já possuem relacionamento, o momento é de melhora na relação a dois. Nesse sentido, a sua autoestima e seu pensamento estarão focados unicamente em você, fazendo com que as pessoas se sintam muito atraídas.

Para os que já possuem filhos, setembro será o momento de se envolver muito mais com eles e os que ainda não os têm, podem começar a pensar sobre uma possível gravidez. Mudanças podem ocorrer para algumas pessoas, com a chegada de um filho biológico ou adotivo.

Sexo

É o momento de explorar os desejos mais profundos. O virginiano estará em setembro no ápice do prazer, onde experimentar e dar ao corpo tudo que ele deseja renderá momentos de extrema satisfação.

Saúde e Espiritualidade

As mudanças também recairão com força sobre os regimes espirituais. Será muito positivo se envolver carreira e finanças com a sublimidade do campo espiritual. Caso necessite mudar e passar para outro nível ou forma de aplicação espiritual, o faça sem espanto.

Procure relaxar e manter a mente em paz. Após o dia 10, tente reservar pelo menos dois dias subseqüentes para o descanso total do seu corpo e mente. O momento é ótimo para planejar e realizar viagens. O Brasil é cheio de belas paisagens, mas se tiver uma grana extra, aproveite também para conhecer países estrangeiros.

Leia também:  Horóscopo Touro - Previsões para Setembro 2018

Nesse mês é importante que se mantenha a autoestima em seu devido lugar e a saúde terá papel fundamental, afinal mudanças significativas estão surgindo. O virginiano precisa aprender a analisar os planos, e as quais estratégias tomar para que sua saúde siga firme até que todas as transformações se tornem projetos concluídos. Apesar de todos os pontos positivos do mês, a saúde ainda necessitará de certa atenção, uma vez que será uma época de muito cansaço físico e mental. A prática de exercício e os dias de folga se farão mais que necessários.

Mariana Giuliani

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *